sábado, junho 20, 2009

Sons do Inferno - A Verdade!




O assunto é velhinho, mas como quero que o nosso Blag (Sim, não me corrijam...É blag e pronto!) seja um arquivo de "Casos Sobrenaturais", vou postar pra vocês.

Com a inclusão digital cada vez mais forte, inúmeras pessoas iniciam a vida internética e, com certeza, alguém ainda vai ler essa postagem e dizer: "Caramba! nunca ouvi falar nisso! Será que é verdade?"

Ok. para você que achou o assunto uma supernovidade, aqui fica a dica. Não copie os links e divulguem no Orkut, Facebook e fóruns em geral achando que está abafando. O assunto já é velho na internet desde os tempos que cuzcuz era bolo de festa de 15 anos e o guaraná era de rolha.

Então aqui vamos. Vou postar o texto como é divulgado na íntegra e depois comentamos.

"Em meados de dezembro de 1989, um grupo de geólogos russos, fizeram um poço de 14.000 metros de profundidade na Sibéria; e eles afirmam terem ouvido lamentações que vinham do centro da terra, pedindo água e misericórdia.

Segundo este cientista após ter perfurado vários Km. os equipamentos começaram a funcionar descontroladamente, dando a impressão que o centro da terra é oco.

A notícia se espalhou pelo mundo. Um jornal da Finlândia publicou a matéria, com relatos dos operários e estudiosos que ouviram a fita. Um deles, o Dr. Azzacove declarou o seguinte:

"Como um comunista eu não acredito em céu ou na Bíblia mas, como um cientista eu acredito agora no inferno. Desnecessário dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta. Mas nós sabemos o que nós vimos e nós sabemos o que nós ouvimos. E estamos absolutamente convencidos que nós perfuramos pelos portões do inferno !

A perfuratriz, de repente, começou a girar velozmente indicando que tínhamos chegado a um grande bolsão vazio ou uma caverna. O sensor térmico mostrou um aumento dramático da temperatura para 2,000 graus Fahrenheit.

Nós abaixamos um microfone, projetado para descobrir os sons de movimentos tectônicos abaixo da galeria. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos uma voz humana, gritando de dor! No princípio pensamos que o som estava vindo do nosso próprio equipamento.

Mas quando nós fizemos ajustes nos equipamentos, nossas piores suspeitas foram confirmadas. Os gritos não eram de um único humano, eles eram gritos de milhões de humanos!"

Ok... Claudio...Legal o texto e tudo o mais...Mas e os sons?

Tudo bem... Clica ai embaixo:


Pronto! Está tudo ai. Beleza, não? Acaba de mudar seus conceitos e entregar sua alma à religião cristã? Ótimo, mas faça isso pelos motivos certos e não por enganação acima.

Agora vamos destrinchar e ver as falhas costumeiras desses polêmicos textos sensacionalistas. Os argumentos que vou usar foram pesquisados pela internet.

Então não venham com: "Ele está copiando isso de outro site." Claro que sim...Mas saibam esse site copiou de outro site que copiou de um blog que copiou de blá blá blá que copiou do diário da vó de um internauta qualquer. O assunto em questão é tão velho que a internet era um protótipo.

Vamos por partes. Se pesquisar um pouco na internet sobre isso vai descobrir que acrescentaram um nome para o tal jornal finlandês.

O suposto nome é Ammennusatia (ou variações). Mas se pesquisar esse nome, só irá encontrar a matéria sobre os sons do inferno. Até o jornal da minha escola primária tem mais artigos na internet que esse tal "Ammennuqualquercoisa".

Olhem agora para a foto da matéria:

Cientistas (?!)

Então vamos lá...Um jornal finlandês publicando em inglês? Sintam a diferença entre as linguas. Sabe como é "Bom Apetite" em finlandês? hyvää ruokahalua

Ok, ok...Vamos agora para mais uma referência. O poderoso e mundialmente famoso Dr. Azzacove, cujo primeiro nome foi criado uns anos depois (Dimitri...Bonito, não?) , também só possui referência em torno do buraco cavado. Tudo bem...Aceitável.


Mas o nosso caro doutor, comunista de coração, mas aceitando o inferno, nos cria uma dúvida. Ele deixa claro que perfuraram 14 Kms. O diâmetro da Terra é de quase 13,000 Km. Das duas uma...Ou é mentira, ou o inferno é grande pra cacete!!!

Agora vamos para a temperatura. Nessa pontinha (provavelmente o teto do inferno) o calor é de 2,000 graus F...Ou seja, 1,093 C, adaptando para nossa medida. Já pegou um sol de 40 graus? Eu já...Aqui na Bahia as vezes a coisa chega ao extremo. É quente pra dedéu.

Já viu a água ferver a 100 graus? Claro que sim...Quando você esquenta a água para o seu Nescau matinal. Agora que você tem uma referência, imagine 1.000 graus? Agora imagine descer um microfone para uma temperatura como essa?

Viram quanto tempo de gravação? Que tecnologia fantástica! Ok Ok...Mas vai que eles tinham equipamento sofisticado para tal com 14 kms de fio? De qualquer forma eu não vou questionar muito isso. Não tenho cinhecimentos em equipamentos geológicos e pode ser que exista tal coisa e eu aqui falando besteira...

Vamos pensar agora de outra forma. Os caras perfuraram o buraco e chegaram ao inferno. Interessante. Então as centenas de vulcões que existem no mundo são portais para o mesmo? Ou o inferno fica exatamente embaixo da Finlândia?

Não vou questionar o áudio. Isso qualquer técnico da área de som pode ter feito para sacanear com a galera. Ou você nunca ouviu sons aterrorizantes em filmes? Quer coisa mais asusustadora? ouçam qualquer música de Calypso e vão entender que as "vozes do inferno" são fichinha!

Por fim, vamos imaginar que a coisa toda é verdade e merece algum crédito. Por que a humanidade não se reuniu para invadir aquela porra e detonar o diabão de vez?

Não dá para fazer isso com armas? Então com orações, pelo menos? Ninguém fez uma igreja, templo ou nada parecido no local? As vozes pedem água... Ninguém teve a boa vontade de jogar água lá dentro? (ia evaporar pela temperatura,mas...). Que bando de religioso sem coração!

Lembro que, na matéria sobre "Centrália, a cidade em chamas" eu fiz a seguinte piadinha: "Se o inferno é no centro da Terra, o paraíso obrigatoriamente tem que ser acima das núvens"...Caramba...Eu via isso nos gibis da Turma da Mônica. Então por que nunca vi um anjo ao dar uma viajada de avião?


Ok, Claudinho...Mas tem alguma verdade nisso tudo? Como esse troço começou?

Lembra que eu falei que a lenda é velha? Tudo começou em 1984.

A revista Scientific American (Ye. A. Kozlovsky, 'The world's deepest well', Scientific American, vol. 251(6), December 1984, pp. 106-112.) publicou uma matéria falando sobre um poço perfurado pelos russos na Península de Kola com 12Km de profundidade. No artigo é citado que a temperatura aos 10 km era de 180 graus (F) e que foi surpresa pois o esperado era de 100 graus (F) (Só para constar, em 94 a perfuração foi interrompida aos 12 Km aproximadamente.)

Anos depois, em 1998, o Trinity Broadcasting Network, uma rede evangélica, aparentemente teve acesso a matéria e publicou que os russos tinham perfurado um poço na península de Kola e encontrado as portas do inferno.

Essa parte também é lenda não comprovada, mas dizem que um professor norueguês nos EUA leu a matéria e escreveu para uma revista evangélica na finlândia, sendo publicada na sessão de cartas.

Missionários finlandeses levaram a revista para os EUA e esta chegou à mesma rede que divulgou o original...Assim a mentira é alimentada por sí mesmo. A rede publica novamente, agora com comprovação de um jornal do local...

Eis que a internet começa a popularizar. Se a coisa já estava forte no boca a boca, imagine com o poder de divulgação rápido e mundial da web? A coisa ganha novos contornos, uma história mais detalhada, acrescentando os sons do inferno e voilá!

Uma farsa encantadora que até hoje algumas igrejas divulgam em seus jornais e sites como se fosse a maior verdade de todas...

Eu mesmo tive a oportunidade de ler um jornaleco da universal com matérias com as vozes do inferno e o achado do esqueleto do gigante morto por Davi. Conhecem esse? Não é o nosso tema, mas aqui está:


Essa também é uma farsa famosa. Foi uma montagem feita no photoshop num site bem legal com esqueletos de vários bichos lendários. http://www.worth1000.com/ , mais especificamente aqui .

Ok, meus amigos. Acho que já disse tudo o que queria. Por fim, só gostaria de me defender previamente dos ataques religiosos.

Não falei em momento algum que não existe Inferno, consequentemente Paraíso, Deus, Jesus ou costela de Adão ou cobra que fala. Apenas quis mostrar que se o inferno existe, essa farsa definitivamente não é a prova. Fiquem com sua fé e não se prendam a provas internéticas.

24 comentários:

Unknown disse...

cOBRA Q FALA EXISTE ... MINHA SOGRA!!!

Unknown disse...

oi claudio , quero dizer que o inferno é real ,pois o proprio jesus relata em suas palavras lucas 7-13 e mateus10-28 emateus 13- 36 em diante e maismateus 18-6 em diante , se fomos ver tem tantas referencias na palavra de deus que vc vai receber o livramento para sua alma .
jesus te ama e eu tambem.

Anônimo disse...

Aprendi muito

Srta Andressa disse...

Bem!
Acredito em ceu e inferno. So acho pouco provavel, que isso foi o protal do inferno ou o teto. Ja que perfuraram a casinha do capeta de verdade, e se tratando que ele e um ser sobrenatural e mau, pq ele nao atacou quem fez um furo no seu teto invadindo sua privacidade? Ok alguns dizem q ele nao tem como sair do trono, mas ele nao tem exercitos? Bem pq pararam de perfurar o inferno?
Ate nos meros mortais nao ficariamos nada contentes em um estranho furar nosso teto.
Esquisito isso!
ja ouviram um vento do 8 andar? Tb parece que fantasmas estao gemendo.
Sera que com perfuraçoes ruidos tb nao existam, mas nao necessariamente sao espiritos?
O mais intrigante é como o narrador acima disse, pq o povo da terra nao se uniu ao menos em oraçao?
Poxa o inferno agora esta c um buraco?
Cade os pesquisadores atualmente?
La virou ponto turistico como Israel (sendo que acredito em Jesus no caso na Terra Santa)?
Ah alguem pode me respoder uma coisa se em Israel a Terra e Santa, La é Terra pecadora?
Amigo Roberto do comentario ai acima o negocio nao e desacreditar no inferno a questao e o inferno e ali? Eles furaram o teto do capeta e nada foi feito nem pelo homem e nem pelo proprio cão.
Ser religioso nao interfere em interpretar texto. O cara hora nenhuma falou de nao exitir nem ceu nem inferno. Ele so acha improvavel que de fato houve o que relataram. Afinal nem mesmo os religiosos se jutaram p explorar o local.
Aonde que na biblia diz que alguem iria perfurar o inferno? Pelo contrario a biblia alega q o diabo vira em sapatinho de lã. Ou seja nao vai ficar exibindo seu canto nao. (isso olhando pelo termo religioso a palavra de Deus).
Gente pelo amor de Jesus! Vamos parar de fanatismo Deus nos deu um cerebro para pensar, por isso somos classificados como animais RACIONAIS, podemos e devemos usar o cerebro.O foco nao e desacreditar em Deus ou no Diabo. A necessidade e mostrem provas concretas, pq essas nao tem fundamento algum nem biblicamente falando.

Bem isso parece marketing local!

Anônimo disse...

o sady baby esta no inferno ?

Profetizando as nações disse...

Não devemos acreditar de primeira nem deixar de acreditar pois a vida é muito complexa e contém muitos segredos que jamais vamos saber,só acho uma coisa com este relato ficamos a pensar é verdade ou mentira? Por via das dúvidas é melhor seguir a Santa Palavra de Deus porque por causa da nossa icredulidade e da nossa ignorância podemos ficar daquele jeito "gritando por misericórdia eternamente" Jesus abençoe a todos...

Anônimo disse...

ahn... eu parei de ler quando vi o video, o audio do ´´suposto`` inferno veio de uma gravação de um dia normal num metro da china =x. Não acreditam? vejam,,,

http://www.youtube.com/watch?v=xG-meaGqg-M

Anônimo disse...

caralho, como vcs só falam bosta pqp...

troxa fui eu de entrar nesse blog.

Anônimo disse...

Posso corrigir uma coisinha? Não defendendo a originalidade do fato descrito, mas a terra chega a medir 40.000 km de diametro, sendo assim , seria sim possivel fazer uma escavação. Na própria reportagem ele relata que foi utilizado um 'microfone especial' para poder escutar o movimento das placas tectonicas, ja que a temperatura teve um almento brusco, esse fato é comum em escavações, ja que o mesmo pode afetar geologicamente o territorio. A Temperatura de 1000ºC como vc relatou realmente é um pouco de mais, mas podemos dizer essa temperatura era perceptivel no solo... Fatos que podemos levar como mentira é o fato de até hoje o unico 'poço' contruido a mais de 2km de profundida fora esse... O audio é muito duvidoso devido mesmo a qualidade... Acho que só isos

Anônimo disse...

Bom...o inferno é tão real quanto a sua incredulidade. Não vi argumentos que possam sustentar de que a descoberta dele não é real. A não ser o fato do microfone ter resistido ao tempo de gravação, mas se você bem sabe, há materiais que resistem a altas temperaturas...não
precisa de tecnologia fantástica, basta ser um aço resistente e eu acredito seja, pois um microfone que escuta movimentos de placas, tem que resistir mesmo ao calor e sim, o inferno é realmente bastante extenso, também vejo coerência entre a profundidade atingida e a temperatura do calor. Sim, o microfone é sensível, milhões de vozes gritando ao mesmo tempo deixam a qualidade baixa. Abraços.

Anônimo disse...

ah eu vou la na siberia falar com o capeta acho que se eu ficar amigo dele talvez ele nao me mate

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O inferno existe tanto quanto Jesus, deuses, demônios e diabos existem na imaginação das pessoas.

Unknown disse...

Eu acho q o profissional da área de ciência não ia usar de mentira para mostrar algo não intetessa nem um pouco pata quem é da área pois a maioria deles são ateus. E para quem não sabe esta profissão requer respeito. Alguém chegua e diz q viu fantasmas , todos acreditam e quando chega outro e grava vozes do centro da terra ninguém acredita. Será que Pessoas preferem acreditar q este não existe? Ou tem medo q realmente exista?

Unknown disse...

Eu acho q o profissional da área de ciência não ia usar de mentira para mostrar algo não intetessa nem um pouco pata quem é da área pois a maioria deles são ateus. E para quem não sabe esta profissão requer respeito. Alguém chegua e diz q viu fantasmas , todos acreditam e quando chega outro e grava vozes do centro da terra ninguém acredita. Será que Pessoas preferem acreditar q este não existe? Ou tem medo q realmente exista?

Fabiano disse...

Muito bizarro

Fernando disse...

Aham Claudia, senta lah...kkk

Fernando disse...

Aham Claudia, senta lah...kkk

não é da sua conta disse...

NAO EXISTE VOZES NO INFERNO POIS EM APOCALIPSE ESTA ESCRITO QUE DEUS IRA JULGAR OS VIVOS E OS MORTOS apocalipse 20,11-15 ESTA ESCRITO E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

Unknown disse...

EVIDÊNCIAS DO INFERNO.
1- Localização do inferno:
Quando Jesus Cristo morreu na cruz, Ele desceu ao inferno.
Jesus Cristo diz:
"Pois, como Jonas esteve três dias e três noites no ventre da baleia, assim estará o Filho do homem três dias e três noites no SEIO DA TERRA. " Mateus 12:40

dissei Jesus: "Ora, isto - ele subiu - que é, senão que também antes tinha descido às PARTES MAIS BAIXAS DA TERRA?." Efesio 4:9.

Ainda que cavem até o inferno, dali minhas mãos irá tira-los. . ." Amós 9:2 

A Bíblia é clara — O inferno é no interior da terra!

2- O INFERNO É UM LUGAR DE FOGO 

O homem gritava: ". . .Estou atormentado nesta CHAMA." lucas 16:24.
Em Mateus 13:42, Jesus diz: "E lançá-los-ão na FORNALHA DE FOGO: ali haverá pranto e ranger de dentes.
Em Mateus 25:41, Jesus diz: "Apartai-vos de mim, malditos, para o FOGO eterno,. . ."

Jesus disse, " E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no LAGO DE FOGO." aapocalipse 20:15

3-- O INFERNO É PARA SEMPRE! 

Se o inferno não é real, Jesus Cristo foi o homem mais enganador que já existiu! Eu desafiarei qualquer um para ler as palavras de Jesus Cristo e me falar que são palavras de um homem enganador! Jesus Cristo sabia exatamente sobre o que Ele estava falando! 

Todos que entrarem no inferno — abandonem qualquer esperança! O horror do inferno - durante até mesmo um segundo é insuportável - mas será para SEMPRE!

Jesus declara ". . . Apartai-vos de mim, malditos, para o FOGO ETERNO" mt 25:41
Ainda: "E a fumaça do seu TORMENTO sobe PARA TODO O SEMPRE: e não têm REPOUSO, NEM DE DIA NEM DE NOITE...." Apocalipse 14:11:
Mas Deus é um Deus de AMOR. . . Por que um DEUS DE AMOR me enviaria ao inferno? Sim, Deus é um DEUS DE AMOR - mas Deus também é um DEUS SANTO. Um DEUS SANTO exige pagamento pelo pecado. Caso contrário Deus não seria e não poderia ser SANTO.. 


4--MAS MEU AMIGO, EU TENHO BOAS NOTÍCIAS!

Deus não quer você no inferno O inferno não foi feito para o homem. disse Jesus, o inferno foi, ". . . preparado para o diabo e seus anjos." Mateus 25:41

Deus não envia ninguém ao inferno. Você escolhe o inferno quando rejeita a Cristo. Quando você recusa o presente de amor da parte de Deus, a vida eterna em Jesus Cristo.

5--NÃO MORRA SEM JESUS! 
Você pode ter cometido alguns erros terríveis em sua vida. Pode haver algumas coisas em sua vida que você daria tudo para poder mudar. Mas amigo, eu asseguro - se você morre sem Jesus Cristo - será o pior erro que você poderia cometer! 
Existiu um tempo e um lugar em sua vida, que você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal? Se não, você está a caminho do inferno! 

Não deixe ninguém o convencer que quando você morre estará por toda parte! A Bíblia diz em Hebreus 9:27: "E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso O JUÍZO." Apocalipse 20:15 diz

Hatsune Miku Project Diva Kawaii disse...

Jonas foi comparado bakeia e com sheol e não inferno de fogo, Hades na bíblia lugar de tormento , já lago de fogo e o equivalente a geena o inferno final, este inferno da Rússia e uma farsa , sheou no vekhi testsmente era lugar de sombra sem mente para os maus e bins sem distinção do que fez em vida, Hades no novo testamento devido influência grega , substituiu o sheol judaico, e teve acrescimo a Geena o equivalente lago de fogo do juízo final, inferno na bíblia tem 4 significado cada um seus atributos sheol, Hades, tártaro , Geena ou lago de fogo , termo inferno vem do latim inferius ou inferior , e não de lugar de fogo regido por Satan, passa estuda mais teólogia meu povo, para de seguir pastor charlatão

Unknown disse...

🤣🤣🤣

Unknown disse...

Se é NOTICIA falsa eu não sei mais que isso nos faz despertar e excogitar porque o INFERNO é sofrimento e ranger de dentes e gritos de dor a bíblia relata isso