quarta-feira, junho 17, 2009

O fantasma do filme "3 solteirões e um bebê"

Lá está você assistindo um filme e Bam! Aparece uma pessoa no fundo que não deveria estar lá. Beleza...Entra para a famosa lista dos "Falha Nossa".

Mas e se as filmagens acontecem numa casa com um histórico macabro de um assassinato de uma criança? E se essa tal pessoa se assemelha muito a essa criança? Pronto! Foi o que faltava. logo surgiram várias versões esquisitas e o filme entrou para a história.





O assunto se transformou em lenda. Na época em questão não existia internet, então as lendas demoravam mais tempo para serem discutidas de forma correta. Para ver a cena em questão, ou você possuia o filme em VHS, cuja qualidade de imagem não permitia dar um "pause" com boa definição, ou esperava uma reprise na Globo, grudado na tela na esperança de ver a cena.

A coisa tomou tal proporção que vários jornais fizeram reportagens sobre isso, sendo inclusive matéria do programa global "Fantástico". A emissora, que possuia os direitos de transmissão, obviamente reprisou o filme alguns dias depois tendo uma magnífica audiência.

No dia seguinte foi um falatório. Gente que viu o fantasma na tal cena, outros dizendo que o viram em várias cenas e outros ainda que não conseguiram dormir por que o fantasma do garoto invadiu sua casa. Tem gente que jura que viu até um rifle apontado para a cabeça do fantasma, forma que teoricamente o garoto teria morrido.Um filme de comédia passou a ser encarado como terror... Pouca gente estava interessada na história dos tais solteirões. A galera queria mesmo era ver o fantasma.

A história não ficou só nisso. A lenda ainda conta que, a família do tal garoto morto, processou o estúdio (ou os novos donos da casa...dependendo da versão) por vazar o nome da criança para a imprensa. Nome esse que eu não encontrei em lugar nenhum.

E aí, seu Claudio...Qual é a verdade nisso tudo?

A explicação para o tal fantasma é até bem consistente, apesar de ainda ter gente que prefere fechar os olhos para isso e engolir que é um fantasma mesmo.

Primeiro, a cena não foi rodada numa casa e sim num estúdio.

Sei...Você ainda não está convencido... E se a criança morreu no estúdio, né?

Ok...Então vamos para a próxima revelação:

Vejam a foto da cena

Imagem do filme três solteirões e um bebê

Consegue ver? Atrás das cortinas aquele ser espectral com olhos fixos na câmera? Sim! Ele está olhando para você agora! Ele quer te pegar!!! MMMMhauhauahauhauahauhauha (risada maléfica)

Está assustado? Agora olhe a cena abaixo e veja o "fantasma " mais de perto:

Imagem do filme três solteirões e um bebê
Imagem do filme três solteirões e um bebê

Viu? Então vamos aos detalhes. Isso ao lado do ator Ted Danson na foto acima ( o mesmo ator que faz a cena do tal fantasma) é um cartaz de papelão do mesmo, daqueles promocionais. Algum sujeito responsável (ou irresponsável) pelo cenário esqueceu o cartaz lá no fundo e criou toda a confusão.

Pronto...Mais um "fantasma clássico" registrado no blag da CS!!!

6 comentários:

diogo disse...

Queria saber de onde vem essas historias!!!

Desert disse...

Alguem comenta e cria-se o boato,eu sempre adorei esse filme, mas nunca prestei atenção a tal sombra... povo loko..rsrs

andre pasqualotto disse...

estoy yo acá, á comentar tópicos antigos, bom, realmente isso ñ é mentira, num é uma sombra, nem vulto, é a imagem de um garoto perfeitamente na cortina, eu vi, com meus próprios olhos(nááomáginacomosdomeuirmão)era um garotinho, branco, com cabelos lisos, pretos, e curto, usava uma especie de bata, ou um vestidinho branco, muito brega por sinal,

Anônimo disse...

outra ressucitada no blog...kkkkkkk... Agora me diz pq na primeira vez que eles passaram na frente da janela ele não estava lá? pq se vc notar no viedo eles passam uma vez e a janela esta vazia, mas quando volta ele está lá...!

Anônimo disse...

eu não acredito em bruxas, mas que elas existem ,existem...sou cético e agnóstico, mas que a cena impressiona,é fato.

Anônimo disse...

eu não acredito em bruxas, mas que elas existem ,existem...sou cético e agnóstico, mas que a cena impressiona,é fato.