quinta-feira, junho 25, 2009

Morre Michael Jackson!!!






É sempre estranho receber a notícia de que uma pessoa famosa morreu. Mas existem aquelas pessoas que parecem ser imortais. Foi assim com Dercy Gonçalves, ACM, Roberto Marinho...

Então recebemos a morte de um dos maiores ícones da história da música. Michael Jackson está morto! Teve uma parada cardio-respiratória aos 50 anos, enquanto ensaiava. Você pode até não gostar dele, mas tem que admitir que o cara tinha estilo.

Bom... Acho que é uma homenagem justa pois o sujeito, além de parecer um alienígena por seu aspecto e estilo e vida, ainda nos brindou com um dos melhores clipes musicais envolvendo o sobrenatural. Esse clipe foi, na época, considerado um dos mais caros da história custando cerca de meio milhão de dólares. E o mais legal? Lobisomens e Zumbis para todos os lados!!! Fantástico!


Com vocês, THRILLER!







Curiosidades mórbidas:


  • A alguns meses atrás o conhecido como "Doutor Morte", o Gunther Vons Hagen declarou que adoraria plastificar o corpo de Michael Jackson. Ele e o cantor tinham marcado uma reunião em julho...Mês este que não chegou para Michael.

  • Essa é para os que gostam de números. O número 7 perseguia o Michael Jackson. Seu memorial foi dia 7/7/2009. Ele assinou o testamento dia 7/7/2002...Sete anos antes. Ele também era o sétimo filho. Michael Nasceu em 1958: 19 + 58 = 77. Ele morreu dia 25: 2+5= 7. Michael (sete letras) Jackson (sete letras).

  • Em uma reportagem da CNN no Rancho Neverland, ex - casa de Michael Jackson, uma imagem interessante aparece. Um vulto passa de um lado a outro numa sala ao fim de um corredor. Não fá para distinguir uma face ou coisa parecida, mas é claro que o mundo acredita que seja o fantasma de Michael Jackson. Para mim é apenas uma sombra de alguém nas filmagens. Lembrem que o câmera costuma ser auxiliado por um iluminador que cria uma luz bem forte. Se vocês acompanharem as pernas do "fantasma de Michael Jackson" verão que ela se alonga como uma sombra comum até próximo ao local da filmagem.


  • A narração e a risada final na música Thriller é do ator Vincent Price, muito conhecido dos fãs de filmes de terror. Museu de Cera, A mosca da cabeça branca, A casa amaldiçoada, Mansão do terror, A mansão da meia noite, são alguns deles. O texto recitado é esse:
Darkness falls across the land
The midnite hour is close at hand
Creatures crawl in search of blood
To terrorize yawls neighbourhood
And whosoever shall be found
Without the soul for getting down
Must stand and face the hounds of hell
And rot inside a corpses shell
The foulest stench is in the air
The funk of forty thousand years
And grizzy ghouls from every tomb
Are closing in to seal your doom
And though you fight to stay alive
Your body starts to shiver
For no mere mortal can resist
The evil of the thriller




  • Em 1984 surgiu uma lenda decorrente de um acidente sofrido pelo cantor. Na gravação de uma propaganda da Pepsi, Michael se acidenta e tem parte do cabelo queimado por fogos de artifício. Nada grave. No entanto surgiu um boato em que ele teria morrido no acidente sendo substituido por sósias. Isso explicaria a grande modificação física que o cantor sofreu ao longo dos tempos. Tudo para tentar descaracterizar a imagem do cantor original.

  • Em agosto de 2007 morreu um jornalista inglês chamado Michael Jackson, um dos maiores especialistas em cerveja do mundo. Acontece que vários meios de comunicação escrita venderam a notícia em seus títulos como apenas: "Michael Jackson está morto!". Foi uma pegadinha "involuntária" baseada num fato real.

  • Em fevereiro desse ano, Michael jackson pediu a irmã que cuidasse de seus filhos após sua morte. Ele estaria preocupado com essa possibilidade devido ao seu estado de saúde. O tablóide National Enquirer divulgou na época que "Michael sente que seu fim está próximo". Parece que ele tinha razão!

  • Em 2008 Michael Jackson e seu amigo , o paranormal israelense Uri Geller, anunciaram que usariam mensagens subliminares positivas em uma música para ajudar o mundo a resolver a grande crise financeira.

  • Michael Jackson tinha medo de fantasmas. Esse foi o motivo principal para ele desistir da compra de uma mansão em Londres. A Foxbury Manor tem 28 quartos, foi feita no século 18 e possui um grande parque que, de acordo com uma lenda, seria assombrado por fantasmas.

  • O álbum Thriller, de Michael Jackson, é o recordista de vendas no mundo (entre CDs e Lps )

  • Após a morte de Michael Jackson pelo menos 12 pessoas do seu fã clube teriam cometido suicídio. Não se sabe ao certo quantos no mundo cometeram o mesmo ato até o momento. O reverendo Jesse Jackson, amigo do astro, postou um vídeo no youtube pedindo aos fãs que não tirem a própria vida.


  • A galera apela. Lembram da matéria sobre Pareidolia? Pois é. Antes todos viam Jesus nas manchas. Agora enchergam o cantor. Foi divulgado em todos os jornais o caso da família Meyer, aqui mesmo no Brasil (Lajeado, RS), que deixaram para lavar a louça no dia seguinte e ficaram espantados.Numa assadeira suja de gordura apareceu a imagem do rosto de Michael Jackson. Só falta agora os fãs fazerem romaria em frente à casa e o Michael ser beatificado!
A imagem do rosto de Michael Jackson apareceu na gordura seca. Foto: Emílio Rotta/Ag. Free Lancer /Futura Press

  • Foto de Michael Jackson Morto

  • O IML de Los Angeles chegou a conclusão que Michael Jackson foi assassinado devido a intoxicação aguda causada pelo medicamento Propofol e algumas outras drogas. Propofol é um poderoso anestésico que o cantor era viciado. Além dessa droga, diversas outras foram encontradas na corrente sanguínea. Os medicamentos foram aplicados pelo médico particular do cantor, Conrad murray.

7 comentários:

Anônimo disse...

Viva o King Jackson! Inspiração de muitos dançarinos como eu!

Rolly disse...

Se ele tinha um FORD eu não sei mas q dançava e cantava bem, dançava! Mas como tudo tem um fim né? Ele dançou...

Bárbara disse...

Não deu tempo de fazermos bolão =(

Unknown disse...

o CARA ERA FERA!!!!

Cintia Bernardelle disse...

Gostava dele =/
Dançarei Thriller em meu casamento em sua homenagem!

Unknown disse...

A vida desse cara nunca foi fácil,desde que ele nasceu,ele foi um astro,e causou coisas ruins,mas como um ícone fez sua parte,que descanse em paz

jose fernando(junior) disse...

michael foi a maior perda que ja tive




viva a mmmmmmmmmmiiiiiiiiiiiiiccccccchhhhhhhaaaaaaaaeeeeeeeeellllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!