terça-feira, janeiro 27, 2009

Pisadeira


Essa é mais uma de nossas famosas lendas urbanas. Seu nome: A Pisadeira.

A figura macabra é uma entidade sobrenatural que costuma atacar as pessoas durante o sono.

Imagine um projeto de mulher velha, bem seca e contorcida e possuindo unhas longas e desgastadas. Seu rosto é tenebroso com queixo virado pra cima e olhar etéreo. Seu sorriso...Se é que se pode chamar aquilo de sorriso...Mostra uns poucos dentes esverdeados. Alguns dizem que ela é negra...outros que é branca...Mas uma coisa é certa...não é amarela!

A Pisadeira costuma se esconder nos telhados durante o dia enquanto aguarda sua vitima à espera do momento ideal.

Então você come um bocado na janta e vai se deitar de bucho cheio. Assim que adormece de barriga pra cima, a Pisadeira sai de seu escondeirijo, se esgueirando através dos cantos até que fique ao seu lado na cama. Então ela sobe no seu corpo,s e apoiando no seu peito...É quando começa o tormento!

Apesar de magra e ressequida, o peso da Pisadeira é infernal...você acorda sem ar e sem conseguir se mover...Alguns dizem que não vêem nada. Outros afirmam que a enxergam em toda a sua feiura. A Pisadeira costuma gargalhar enquanto tenta asfixiar a vítima...uma gargalhada pavorosa, mas que só o atacado consegue ouvir.

Na batalha para tentar se salvar, o atacado normalmente consegue vencer...ou pensa que venceu. Com algum tempo ela some e os movimentos voltam ao normal. Beleza...Você está vivo, não? Sim...Isso é verdade! O problema é que ela, assim como o Bicho Papão (assunto de uma postagem antiga) se alimenta do medo. Então se você ainda está vivo é por que ela não quer que a fonte do rango acabe...pode ter certeza que ela vai voltar.

Pelas suas características, a Pisadeira parece ser parente direto dos Sucubus e incubus, estes últimos, espíritos demoníacos que atacam as pessoas enquanto dormem, com a diferença do teor sexual do ataque...um dia eu falo mais deles.

Então, se misturarmos um Bicho Papão com uma Sucubus, temos uma Pisadeira! Simples, não?

Eu sou uma das pessoas que pode afirmar que foi atacado por uma Pisadeira. Num dos momentos mais horripilantes da minha vida eu acordei paralisado, com palpitações aumentando de velocidade de forma frenética, tentando gritar por socorro sem conseguir. Não vi nada ao redor, mas sentia uma presença estranha. Aos poucos meu corpo foi voltando ao normal e fiquei bem.

Não...Não é mentira...É sério mesmo...Mas prefiro ficar com a explicação científica: Paralisia do sono!

Simples. Quando você sonha, seu corpo paralisa. É uma forma de te proteger de movimentos bruscos a acidentes. Claro que nem sempre isso funciona e assim temos os sonâmbulos e pessoas que caem da cama. Enfim... imagine que, por algum motivo a pessoa acorda, mas o cérebro pense que ainda está dormindo. Então a paralisia se mantém até o idiota do cérebro se tocar que você acordou. Nessa situação você mantém apenas controles mínimos de respiração e visão. Não consegue se mexer ou falar.

Associado a isso pode acorrer também as chamadas Alucinações hipnagógicas (ao adormecer) ou hipnopômpicas (ao acordar). São alucinações auditivas, visuais, táteis, sempre relacionadas à transição entre o sono e a vigília.

Fala a verdade...Essa explicação científica não é muito mais agradável do que saber que tem um espírito horrendo tentando sugar a força do seu pavor enquanto te sufoca?

Essa sensação é mais comum do que vocês imaginam. Cientistas acreditam que a grande maioria das pessoas sentiram ou vão sentir isso uma ou mais vezes durante a vida. infelizmente eu fui uma das que sentiu mais de uma vez.

Mas existem formas de você prevenir a aparição da Pisadeira. Então aqui vão as dicas do Dr. Claudio para repelir essa aparição:

- Evitar dormir de barriga cheia. Todo mundo sabe que os espíritos adoram um rango...Não importa se ele está num prato ou no seu estômago. Também é de conhecimento geral que dor mir de bucho cheio atrai pesadelos!

- Evitar dormir de barriga pra cima. Por algum motivo a pisadeira e seus semelhantes não costumam atacar pessoas que durmam de lado. Provavelmente por que não tem muito apoio para sufocá-los.

- Evitar o uso de drogas. Não precisa ser logo antes de dormir. O uso de drogas durante o dia pode preceder o ataque da Pisadeira. Sei lá...vai ver que ela também curte um "tapa na pantera". Mas não precisa ser só drogas ilegais ...o uso de medicamentos para dormir também estão na mira da bisonhenta!

- Evitar dormir sob Stress elevado. A pisadeira gosta de te pegar nesses momentos mais angustiantes.

- Evite irregularidades na hora de dormir. A pisadeira gosta de quem não dorme sempre na mesma hora.

Enfim...Entidades que atacam durante o sono são relatados em diversas culturas.

Aqui no próprio Brasil alguns costumam relacionar esses ataques a bebês não batizados. As almas deles ficam vagando e pousam no peito dos incautos.Na cultura Hmong, chamam esse fenômeno de Dab tsog (demônio apertador) e os atacados relatam ver uma figura pequena parecido com uma criança no seu peito.

Vietnamitas chamam de Ma De (segurado por fantasma) e acham que espíritos entram no corpo dos atacados para possuí-los.

Chineses chamam de guǐ yā shēn (corpo apertado por fantasma).

Japoneses chamam de kanashibari e húngaros de lidércnyomás.

Como podem ver, mesmo em culturas diferentes o semelhança entre as lendas é impressionante. Será que eles estão certos? Afinal é muita gente achando a mesma coisa...

O que me lembra da frase: "Bilhões de moscas não podem estar erradas...Coma merda você também!!!"

Existe um quadro clássico do pintor Johann Heinrich Füssli que retrata esse tipo de situação com um demônio no peito de uma mulher:


50 comentários:

Rolly disse...

Isso ja aconteceu comigo, eu tentava me mecher, gritar e não conseguia! Algumas pessoas diziam q era a morte q tava vindo buscar, quando falou q ela subia, eu lembro q tinha sensação q ela vinha andando na cama até chegar e me segurar pelos braços!
Q bosta... hiuahuaihuihau...

Goastei disso Mr. Cráudio!

Rollian Santos

Unknown disse...

Já me aconteceu, até qp eu amo me encher de comida de madrugada, foi horrivel, mas adorei essa postagem Cláudio,aliás ,amo o Blag
E achei linda a pintura que colocou no fim da história da Pisadeira .

Wacco disse...

Se a Lazarenta me acordar vai virar uma Pisadeira Saci.

Anônimo disse...

Nossa, esse quadro aparece numa sequencia do jogo "The 7th guest"

Unknown disse...

O demônio do quadro parece um guaxinim. O.o

Anônimo disse...

Brother ... isso me aconteceu ontem anoite des de entao procurei no google por historias parecidas até me contarem da pisadeira ...
posso afirmar que nao é uma sensação que eu gostaria de passar denovo ... pois antes de ser sufocado e perder a fala o meu sonho estava muito estranho ... um velho com uma enchada ( nao uma foice uma enchada ! rs )ficava correndo na minha frente enquanto eu andava em uma estrada sem rumo ... a imagen do meu apartamento me apareceu em instante e minha mae ( na minha mente era minha mae mais na verdade era uma mulher semelhante ) me disse assim : " durma meu filho ... que as vozes vao parar de te atormentar ! " e quando eu fechei os olhos dentro do meu sonho eu começei a ser sufocado ... ouvindo varias vozes me ameaçando ! até ser sacudido pelo meu irmao e voltar pra realidade !
sera isso um demonio mesmo ? eu realmente fui dormir de barriga cheia ... mais isso é meio sem fundamento !!

Anônimo disse...

é estranho
mas acontece comigo , as vezes 2 vezes por noite

Anônimo disse...

acontece comigo só que vejo um homem de sobre-tudo bem alto e seco mas chamo a Deus e ele vai embora na primeira vez ele me sufocou resei pois nessa hora só o serebro funciona
e ele me soltou na segunda vez ele apareceu e só conseguiu me imobilizar por 1 minuto
na ultima vez ele só me imobilizou por 1 segundo pois meu Deus me fortificou para não deichalo me imobilizar
simplismente rese que ele vai se afastar!!!!!!!

Unknown disse...

nossa é incrivel
isso ocorreu comigo muitas vezes
e sempre fico muito apavorada
espero que eu me livre desse desgraçado

CRISTIANE disse...

Isso acntece comigo, eu tento me mecher e nao consigo. Tento gritar e a voz nao sai. E uma sensacao horrivel, arrepiante...

Anônimo disse...

eu nao acredito nisso nao !

Fernando disse...

Procurem por "estado alpha". É um estágio intermediário entre o sono e a consciência.

Anônimo disse...

Sim isso não é mito nem mesmo lenda, na minha casa a pisadeira fica no forro, ja fazia meses que eu sofria dessas paralisisas enquanto ouvia um ruido estranho no ouvido, até que um dia minha sogra ouviu passos e levantou, acendeu a luz e viu a pisadeira, ela ficou horrorizada, busquei na internet as caracteristicas que ela falou e descobri que era essa pisadeira. li em um artigo que a oração do credo afasta, tentarei usa-la em portugues e latim e colocarei sal na porta, ela realmente existe. Espero que funcione.

Anônimo disse...

eu já senti tres vezes. um demoni tenta entrar dentro de mim. e meia sonhando e acordada faço sinal da cruz rezo e ele sai do meu corpo. sinto uma senssação muito estranha.parece que qur me dominar.

Anônimo disse...

eu já senti tres vezes. um demoni tenta entrar dentro de mim. e meia sonhando e acordada faço sinal da cruz rezo e ele sai do meu corpo. sinto uma senssação muito estranha.parece que qur me dominar.

Anônimo disse...

oi amigos eu sei como se livrar desse ser maligno, mande-o rodear o mar 7 vezes, repita isso 3 vezes ''vá rodear o mar 3 vezes''

qwem fez isso deu certo comenta

Anônimo disse...

tainara.
ela me pegou esses dias pra trás pela segunda vez,foi horrível,me enforcou,não conseguia me mexer,e meu braço estava sobre meu nariz,e tinha de respirar por uma brecha da boca,achei que fosse morrer,não conseguia nem abrir meus olhos e mover um dedo,estava meio subconsciente sabe,um pouco acordada,mas tipo sonhando,vi o rosto dela,era negro,pele bem seca e puxada,rosto pequeno,dentes afiados,sujos e escuros,olhos escuros,e tava rindo de mim,mas eu ñ ouvia o riso,só o rosto,tentei gritar meu pai e meu irmão mas ñ conseguia,tentei rezar mas a voz ñ saia,então rezei o pai nosso
mentalmente,chamei a deus,e foi uma questão de segundos e ela sumiu e consegui abrir meus olhos e me mover e respirar,deus ajuda as pessoas não importa quem seja,pois sou alguém que não frequenta igreja,custo rezar,mas me digo católica,e eu só podia apelar a ele na hora,e ele me salvou,pesquisei na internet e li coisas tipo que deus manda anjos na hora pra te proteger,ou ele mesmo afasta o mal.só sei que é muito ruim viu,e sei uma reza pra espanta-la é ''pisadeira da mão furada,antes que venha em mim e minha familia,passe o mar 100 vezes''repita essa frase 3 vezes,reze o pai nosso,e a ave maria,é o que faço,e é o que está me protegendo.

Samuel Soares (SAMUELPV) disse...

comigo jah aconteceu 4 vezes, e todas as vezes eu ñ vi nada, ñ ouvi nada, soh sei q no meio do meu sono eu tomava um susto e eu acordava sentindo uma presença estranha mas naum senti falta de ar, pois eu naum sentia nem q eu tava respirando, a unica parte do meu corpo q eu mexia era os olhos, eu tava com a boca aberta (eu durmo de boca aberta) e naum conseguia gritar, e meu corpo tremia sem parar, naum sei se eh a Pisadeira, pq tbm naum lembro de tah com a barriga cheia, soh sei q dpois dessas exp. desagradáveis, passei a durmir de lado.

Alan disse...

Quando aconteceu comigo, fiquei uns 4 dias com medo de dormir novamente. Sei que possivelmente é catalepsia projetiva, mas é muito estranho que tanta gente veja uma mulher como eu vi.
Bem, em descrições, ela era velha, magra, cabelo branco, médio, caído parcialmente na frente do rosto e vestia aquelas camisolas brancas antigas, ela não pisou em mim, mas com certeza ficou me olhando pelo que me parecia uns 5m, enquanto eu estava em desespero. Após isso, eu meio que me vi meu quarto de outro angulo, ouvi o que parecia um grito ou meu ventilador explodindo (ele não explodiu)então de repente estava olhando para meu ventilador perecendo mai longe, a mulher sumiu e fiquei debaixo das cobertas.

(tão corajoso! kkk) -Alan

wellington disse...

isso aconteceu comigo a noite passada como nunca tinha acontecido isso comigo eu n sentir medo ate fiquei curioso. eu estava dormindo ai vi uma sombra na parede com o formato de um corpo nao deu pra v muito bem ,ai depois q eu vi a imagem tentando c aproximar de mim eu ouvi uma voz paressendo a do meu sobrinho ai eu ate respondi assim oq q foi e olhei pra traz e n vi ninguem ai foi quando eu percebi q estava d madrugada e n tinha ninguem ali ai eu olhei pra onde estava a imagem e n tinha mais nd lah so na mesma hora q eu olhei pra parede veio como se foçe um estouro no meu ouvido ai eu fiquei tipo sem conseguir ouvir nd so um barukhinho lah no fundo ai foi quando eu tentei me mecher de novo e nao conseguir eu fazia mt força mais n movia um musculo se quer fiquei meio assustado ai como eu durmo so ne um quarto tentei chamar minha mae so que minha voz n sai de jeito nem hum e eu fiquei ali sem poder fzr nada nessa cituaçao pra mudar isso o jeito foi esperar passar ,so q quando eu conseguir me mecher eu fiquei pensando oq sera q foi isso eu n sabia c eu tava sonhando ou c tava acordado mais percebi q tava acordado sim ai fui tentar dormir so q como eu tava mt agitado eu olhei pra parede pra ver c eu via a imagem d novo e ela ja estava na outra parede do meu quarto foi qd meu corpo paralizou de novo so q nessa vez por pouco tempo .ai eu conseguir durmir normalmente e hj eu vim pesquisar na internet e encontrei o caso da pisadeira ....um abraço a todos e eu realmente acredito q seja ela!!!!

Unknown disse...

Bom gente isso são fenômenos difícies de explicar, mas que são verdadeiros, mesmo porque acontecia comigo várias vezes, sofria desse mal da paralisia durante o sono, as vezes vinha acompanhado com um zumbido no ouvido, a um certo tempo sofria desse mal, e me deparava com meu corpo totalmente imóvel, por mais força que fizesse não adiantava nada, nem voz saía, e depois de um certo tempo aquilo ia largando, podia perceber a paralisia sair pelas mãos, quandos as mesmas deixavam de estar dormentes. Posso dizer exatamente o que é essa pisadeira, é um demônio vindo do inferno, tentar de alguma forma de estrangular durante o sono. Havia vezes que eu tava tão dominado por essa força que uma vez durante o sono enxerguei tudo de cabeça pra baixo e em outra vez 90°, uma coisa louca. Tenho algumas experiências com algo a respeito, mas que não vai dar espaço pra por aqui. Mas digo a todos que se isso aconteçer clame o sangue de jesus, só em pensamento e se puder ore 7 vezes ou mais o salmo 91 que esse mal vai embora na hora. Tenho alguns problemas no sono no atual momento, Luto com demônios a vezes durante o sono, mas tenho vencido a batalha em nome de nosso senhor jesus cristo.

Postador disse...


Adorei essa versão da história, e gostei ainda mais do site, ta nota 10! Fiz um post sobre essa lenda e até algumas teorias de sua origem, se der confere lá e comente!

Lenda da Pisadeira Completa

Postador disse...


Adorei essa versão da história, e gostei ainda mais do site, ta nota 10! Fiz um post sobre essa lenda e até algumas teorias de sua origem, se der confere lá e comente!

Lenda da Pisadeira Completa

Anônimo disse...

Uma dica pra quem sente a pisadeira, a mãe de uma ex-namorada minha, certa vez me contou que quando estiveres com ela sobre você, caso consiga virar de lado com ela ainda em cima você, você enricará. Boa sorte aí na empreitada de vocês :)

Anônimo disse...

Ta de brincadeira né só pode

Anônimo disse...

Também ja me aconteceu,é uma agonia sem igual muita aflição
várias vezes

Unknown disse...

Funciona sim, hoje mesmo aconteçeu comigo de novo, Ha anos q isso vem acontecendo, sinto um ruido no meu ovido, braços pernas, nao consigo mim mexer nada, a unica coisa q vc controla e a menti, ja to tao acostumado q fico mim debatendo q comsigo fazer algums movimentos, mais so quando rezo o credo q ela somi, achava q era so pezadelo,mais agora nao tenho duvidas q ela esisti, e muito asustador

Anônimo disse...

A oração Pisadeira renegada unha torta e mão furada enquanto vc da 100 voltas no mar eu durmo sussegado.

Anônimo disse...

...quando alguém conta algo assim, muita gente desdenha, não acredita, minha irmã e minha sobrinha sofrem ataque dessas entidades durante o sono, elas presentem quando isso vai ocorrer, no inicio ouvem um zumbido, parece que esta dentro do cérebro e depois não conseguem, mais mexer o corpo, ouvi falar de paralisia do sono mas ... .Uma noite, durante um ataque desses, minha irmã, com muito esforço, conseguiu mexer o braço e tocar essa "coisa" que estava em cima das costas dela, ela sentiu uma pele escamosa, segundo ela parecia pele de lagarto. As vezes essa "coisa" pronuncia palavras que ela não entende. Tenho uma amigo que mora em Extrema-Mg, ele é pedreiro e mora sozinho, dia desses ele estava em casa e minha irmã estava falando do problema que tem durante o sono, então ele contou algo que me deixou intrigado, durante o sono, algo assim pulou nas costas dele e seu corpo começou a paralizar, ele conseguiu se virar e segurar essa coisa que o atacava, segundo ele, se parecia com cachorro pequeno(palavras dele) e tinha olhos vermelhos, e sumiu do nada,nunca mais ele teve pertubações no sono, achei um vídeo no youtube, de uma mulher que tinha problemas pra dormir, ela deixou uma câmera ligada, veja o que apareceu no filme:
https://www.youtube.com/watch?v=QhZ1fgGkhxQ

Jaque Lis disse...

Nossa claudio,..
;-; cmg aconteceu a mais ou menos 6 meses atras.. até que descobri ser a coisa q li...
bm eu n lembro se dormi .. mas estde barriga cheia ,mas tava estressada pois fiquei pesquisando muito as coisas de demonios... estava com depressaõ e faltei um mes na escola,fiquei cabulando para ver e pesquisar coisas de terror e demos, até que teve um dia que meus amigos apareceram no portao da minha casa dizendo que tinha uma mulher muito branca,cabelos duros e descalça cm roupa branca no meu telhado.. eu fiquei assustada mais fingi que ignorei..
passou alguns dias e eu acordei as 1:34 da madrugada cm um sonho muito estranho,que eu tinha um filho e esse filho cheirava a carne podre,pra esquecer virei pro outro lado da cama e depois fiquei deitada de barriga pra cima,toda coberta,fechei os olhos e uma coisa pesada caiu em cima de mim,e começou a afundar minha cama,n lembro se a ouvi rir,mas fiquei sem ar e até q eu comecei a chmar minha irma,ela não via nada,eu n quis abrir o olhos,pois a sentia olhando pra mim, após isso, eu abri o olho e a coisa foi sumindo no teto (uma sombra preta),eu passei a noite inteira em claro e rezei muito,minha mae rezou comg... na escola chorei muito

Anônimo disse...

isso ja me aconteceu,mas foi de manhã eu não tava de barriga pra cima e nem tinha comido nada de madrugada,tava dormindo de lado com a mão pra fora da cama,foi quando alguma coisa me segurou pelo pescoço e começou a roer os ossos dos meus dedos,mas eu consegui gritar e acordei,a e lembrei tbm que no sonho ou sei la o que e isso,essa coisa entrou no meu quarto e fechou a porta,mas eu não vi nada entrando so senti uma respiraçao ofegante e mordendo meus dedos da mão.

Anônimo disse...

Não é lenda! É uma espécie de sanguessuga etéreo ou obsessor sem rumo captando fluidos vitais dos vivos. Aconteceu três vezes comigo, que eu me lembre. A sensação não é de apenas imobilização ou como diz a ciência, de alucinação, as sensações são muito vívidas e a figura fantasmagórica do seu lado você sente o padrão vibratório baixíssimo da entidade ou seja lá o que for. Vampiro que vem se alimentar de resíduos ectoplasmatico, o zumbido é a glândula pineal te alertando do perigo desse bicho que vem do astral.

Anônimo disse...

Essa noite eu estava tendo um pesadelo horrivel, derepente eu consegui acorda desse pesadelo e abri os olhos bem rapido, mas na hora que eu abri os olhos eu encherguei a imagem de uma mulher adulta na porta do meu quarto. Foi coisa de segundo eu olhei ela e ela desapareceu no mesmo instante ela me ataco, meus olhos se fecharam com uma força mt grande meu corpo eu não estava sentindo mais, porem tentei me mexer abrir os olhos e nao conseguia, eu ja sabia quem era ela não me desesperei, apenas respirei bem fundo e comesei pensar e um objeto para poder mudar minha mente e ela nao conseguir se alimentar do meu desespero, durou coisa de 5 segundo, pois ela só te pegara se vc for fraco de mente e nao acreditar na sua fé, ela não pode te matar, entao porque ter medo. Pois logo que mudei minha mente de luagr ela sumiu e voltou tdos meus movimentos, eu abri os olhos e vi por baixo da porta algo passando pra outro comodo, coloquei na minha cabeça que foi meu gato que passou, espero que seja. Rezei voltei a dormi e tive uma noite tranquila.

Anônimo disse...

Aconteceu comigo tambem nunca tinha acontecido por isso fui pesquisar e achei esses relatos lembro perfeitamente de quando ela mim soltou e eu vi uma coisa meio destosida e negra estaba sem saber o q era mas sei q foi esas pisadeira ontem anoite estava com a mesma sencacao gracas a deus nao aconteceu nada

Anônimo disse...

A anos tenho essa experiência horrível, teve uma época que não me deita seja qual fosse o horário de dia a noite era mesmo horrível, eu me sentia totalmente paralizada,mais a minha mente estava totalmente lúcida sempre,e na minha mente eu gritava horrores mais era mesmo na minha mente apenas, da última vez que aconteceu tive uma experiência nova me vir fora do meu corpo foi assustador era como tivesse sido expulsa do meu próprio corpo uma inacreditável só vivendo pra crê

Anônimo disse...

Nossa que horror

Anônimo disse...

Primeiro:poderia ser um sonho. Segundo:lendas não são reais ou verdadeiras. Terceiro:APRENDE O PORTUGUÊS!!!!!! �� .

Anônimo disse...

Como mata ela?

Unknown disse...

Ja passei por isso 15vezes. Cada um dum jeito e casas diferentes. Vcs nn podem mostra medo pra ela. Ela fica mais forte com o medo q vc ta. Se vc nn apavora vc fica mais forte e ela fraca. Ela se alimenta do seu medo. Eu ja vi ela. Ela e horrivel tem varios cortes na face a cor dela e branca olhos todo pretos ela parece um esqueleto de tao magra e usa uma roupa vestido rasgado preto o cabelo bem longo e preto e quando voa o cabelo voa junto. Ela e assustadora. To conseguindo nn mostra medo pra ela.

Unknown disse...

Vc nn mata. Vc nn pode mostra medo.ela alimenta do seu medo.

Gessiane disse...

Comigo já aconteceram algumas vezes , mas as duas últimas vezes que me lembro conseguir susurrar o nome da minha irmã e não outra eu chamei outra pessoa que estava do meu lado dormindo na hora. Quanto Mais medo vc tiver parece que isso a fazer voltar Mais vezes na mesma noite !

WL disse...

Ja aconteceu cmg duas vezes... a alguns anos atrás. tenha fé, Réze o pai nosso "Deus coloca em volta de nós seus anjos"..Os nossos anjos da guarda para nos protegermos de todo o mal desse mundo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Isso é um demônio que vem no sonho para causar aquela horrível sensação de opressão.
Quando acontecer isso clamem por Jesus Cristo com fé que esse demônio vai embora, diga o “Sangue de Jesus tem poder”, te repreendo em nome de Jesus Cristo, ele não suporta o poder q há no nome de Jesus e vai embora e a gente acorda.
Já aconteceu comigo algumas vezes e toda vez q clamo o nome de Jesus o demônio não suporta ele vai embora e eu acordo.

Unknown disse...

Já aconteceu comigo foi horrível não conseguia se mexer e nem gritar

Anônimo disse...

Mas não é só isso, ele parece de verdade porque a gente sente ele apertado e vai arrepiando parece que esta rntranen no corpo da gente e a gente srnte a mão preta, e verdade, é assim direito comigo.

Unknown disse...

Pfv preciso muito de ajuda , este demônio não para de perseguir a mim e a minha família, hoje mesmo não consegui me levantar de minha cama , fiquei paralisada . Foi terrível 😭😵😳

Unknown disse...

Tinha frequência com esses ataques, só venci quando perdi o medo..

Pesquisei sobre a teoria da paralisia do sono, mais muitas coisas não se encaixava
Hoje tenho mais certeza do que nunca: são ataques diabólicos sim!

Unknown disse...

Estou grávida! E toda noite essa tal pisadeira me pega eu não tenho costume de dormir com a barriga pra cima essa tal "mulher" só me pega durante a madrugada quando estou de lado

Unknown disse...

Ouço passos, em seguida tenho a sensação que um homem está ao lado da cama, me observando. Quando começo orar ele se afasta...