terça-feira, dezembro 27, 2005

Mistérios de ano novo!!!




Pensem comigo.A vida está uma droga.Falta dinheiro, saúde, educação, segurança!
Mas, por algum motivo sobrenatural parece que tudo isso pode mudar em questão de dias...Mais especificamente na madrugada do dia 31 de dezembro para 1 de janeiro.Alguma força misteriosa vai modificar absolutamente tudo de ruim que possa acontecer e o mundo ficará mais feliz e justo!
Afinal esses são nossos votos!
De onde vem essa esperança? Por que temos que esperar até esse dia para que o melhor possa vir?Por que não podemos transformar o mundo num lugar melhor para se viver hoje mesmo?
O mundo não precisa apenas de bons fluidos...Precisa de boas ações também.Se eu posso fazer o bem agora por que esperar?
Se eu penso em largar o emprego chato e buscar um melhor ano que vem, pq não fazer isso amanhã...Ou hoje?
Imaginem que talvez não exista o amanhã...E muito menos o ano que vem.
A vida é curta amigos.Então não esperem o milagre do ano novo para melhorar a vida, acabar com o namorado chato, batalhar por um novo emprego, ligar para aquela tia que você tanto gosta mas perdeu o contato, começar uma dieta, passar a limpo a agenda de telefone, contribuir com aquela entidade social que tanto precisa de sua ajuda...
Por que esperar até uma festa para usar aquele perfume caríssimo que você tem guardado no fundo do armário? Use ele todo dia!!!O porteiro do seu prédio também merece sentir esse delicioso perfume!
Para que comprar uma roupa nova e ficar esperando surgir uma ocasião especial?
TODOS os dias de sua vida são especiais...Bote isso na cabeça! Se você não usar logo, quando for pegar ela vai estar toda roída de traça e talvez nem caiba mais...As pessoas engordam e emagrecem sabia?
Claro que isso tudo o que eu escrevi não vai mudar muita coisa em relação aos nossos sentimentos quanto ao milagre de ano novo...Eu mesmo acredito nele.Realmente parece que tudo vai melhorar num piscar de olhos.E tomara que melhore mesmo...Mas não deixe de fazer a sua parte para que isso aconteça.

Um grande abraço a todos da C.S.

Um ano novo repleto de felicidades!!! (Seja lá em que ano você está quando ler essa postagem)




8 comentários:

Anônimo disse...

Belas palavras Super Cláudio!

Boas ações não podem esperar. Se cada um fizer a sua parte ao invés de apenas reclamar talvez o mundo já estivesse um pouco melhor HOJE!!!

Faça sua parte!

Feliz 2006 à todos!
E um beijo especial para meu amigo revolucionário que está de folga até o ano que vem!!!

Anônimo disse...

eu simplismente AMO o blog da CS!!!! Sinto orgulho de fazer parte dessa imensa familia, beijocas Claudio, o blog ta super! Bom ano novo pra voce e toda nossa querida SC!!

Anônimo disse...

corringindo, CS hahahahahahaha

Anônimo disse...

Muito legal Cláudio... faz refletir mesmo...

“Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante vai ser diferente”.
Carlos Drummond de Andrade

Beijos e Feliz 2006!!!

Anônimo disse...

Trabalha silvio!Trabalha!

Anônimo disse...

Ae Claudio belo Post!

Bom só passei aqui pra deixar um Feliz 2006 a todos!!

Vou dar uma sumida mas semana q vem to de volta abraços a todos!!

Anônimo disse...

Vivaaaa vou começar um regime!!!

Anônimo disse...

Cláudio,

Adicione o outro link para quem não consegue instalar o Media Player 10.

http://www.zippyvideos.com/9116898122943666/cs2/

Valeu!!!