sábado, novembro 24, 2012

Succubus e Incubus



Sempre quis falar sobre essas duas figuras, mas eventualmente os deixava de lado. Então chegou o momento! Preparem-se CSanos! A coisa agora é para maiores de idade! Ou quase...

Vamos começar pelas definições. Succubus e Incubus são seres demoníacos cujo poder é associado aos sonhos e à sexualidade. Succubus seria a forma feminina e Incubus, a masculina.

Essas criaturas são bastante antigas e relatos das aparições são encontrados por todas as culturas.

Vamos detalhar melhor nossos amiguinhos.

A Succubus, como já dito, é a figura feminina. Ela tem o poder de invadir a mente dos homens durante os sonhos, captar suas fantasias sexuais e se transformar nelas. Assim o coitado (coitado?) acaba tendo relações sexuais com o demônio e achando que sonhou "traçando" aquela vizinha gostosa!.

Muito marmanjo por ai deve ter pensado: Que legal! O que há de mal nisso?

Bom... Nada que vem de demônios pode ser coisa boa. A Succubus tem basicamente dois objetivos. Um deles é captar a energia sexual do sujeito. É como ela se alimenta. Assim, a vitima acaba sofrendo de problemas psicológicos sérios, podendo tornar-se necrófilo, pedófilo,estuprador e outras coisas tão degradantes quanto. A maioria ainda fica impotente com a constância dos ataques ou morrer de desgaste físico.

Já o Incubus é a contraparte masculina do bicho. A forma de ataque é a mesma. Invasão dos sonhos femininos. Além de sugar a energia vital da vitima, ainda corre o risco de engravidá-la.

Existe uma variação na lenda que diz que o succubus e incubus são a mesma entidade, variando sua forma a depender da escolha sexual da vitima. Com isso, ela adquire um objetivo final mais escuso! Ela, quando succubus, coleta esperma do homem atacado e, quando incubus, leva esse mesmo material genético para engravidar uma mulher.

Acho fácil ver de onde surgiram essas lendas. Numa visão mais inocente, o misticismo deve ter surgido para explicar a "polução noturna", que é a ejaculação involuntária durante o sono. O cara acorda "melado" ejaculado e se pergunta: Cacildis! De onde veio isso?



Também seria uma forma de tentar explicar a famosa "Paralisia do sono". Se você não teve isso, parabéns. Não é nada agradável. Eu tinha constantemente quando era mais novo. Vou dar uma explicação biológica básica, sem envolver muitos detalhes técnicos.

Enquanto você está sonhando, seu cérebro meio que relaxa os principais músculos do corpo para que você não atue fisicamente. É por isso que você não sai correndo pela casa quando está sonhando estar numa maratona (a não ser que você seja sonâmbulo, mas aí já é história para outra  postagem). Quando esse mecanismo está desregulado o cérebro pode ativar o relaxamento antes que você durma...ou não religar a musculatura quando você acorda. Então o bicho pega. Uma mistura de estar acordado e dormindo ao mesmo tempo. O sonho se mistura com a realidade. Você sabe que está acordado, mas seu corpo não reage! Uma palpitação frenética que parece que o coração vai explodir. Você quer pedir ajuda, mas a voz não sai. Até que, aos poucos, seu corpo regula a parada e você volta ao normal. Falem sério... Como imaginar, em tempos remotos, que isso não é algo demoníaco? É mais fácil imaginar que tem um demônio invisível prendendo seu corpo do que uma parafernália dessas!

Em outra visão, mais "safadjenha", é uma boa explicação para mulheres, que se diziam virgens, aparecerem grávidas do nada, ou para uma mulher casada explicar por que o filho nasceu com a cara do vizinho!!! Obvio que a entidade atacou o cara da casa ao lado e depois a atacou, levando sua sementinha!



Fora as famosas desculpinhas para que alguém tenha um comportamento criminoso. Sabe aquele famoso "Não fui eu que matei aquele cara! Eu estava possuído pelo demônio!", visto constantemente em religiões evangélicas? Pois é. Era uma forma do sujeito, com desvio de comportamento, tentar livrar sua barra. Ele não era um pedófilo, estuprador ou coisa parecida! Na verdade ele foi uma vitima da succubus, que o levou a isso!

Existem relatos de succubus em várias mitologias. Em uma delas, a origem dessa classe de demônio remonta ao início da humanidade mitológica cristã "versão 2.0 beta". Já comentei em outras postagens sobre isso, mas... Quando Deus criou o primeiro homem, Adão, lhe "deu" de presente a primeira mulher...Lilith! Só que ela teria nascido do barro, assim como o homem. Dessa forma, Lilith não se sujeitava às vontades de Adão, pois era uma igual. Se eles transavam, ela não queria ficar apenas por baixo... Ela queria variar e ficar por cima também. Ela até podia fazer uma comidinha pra Adão, mas no dia seguinte, queria que ele cozinhasse.

Adão ficou puto com isso, afinal ele queria uma mulher submissa, e pediu a Deus que batesse um papo com Lilith. Depois de uma conversa com o Todo poderoso, Lilith deixou claro que não seria capacho do homem...Sendo assim, Deusão Sangue Bom, a expulsa do Paraíso e resolve fazer uma cirurgia em Adão, arrancando um pedaço de sua costela e, desse material, criando a Eva! (que também não deu muito certo, mas pelo menos essa era submissa!)

Então Lilith ficou vagando pelo lado de fora do paraíso e, revoltada com Deus (com razão, diga-se de passagem), acabou se unindo a quem lhe deu abrigo. A galera de Lúcifer.  Dessa união com os demônios, ela acabou se tornando a primeira Sucubus!

Acho que é isso! Espero que tenham gostado de minha primeira e única postagem de 2012! Até a próxima!


Curiosidades:

Lembram de Merlin, o famoso mago das histórias do Rei Arthur e a Távola redonda? Pois é! Em uma das versões, Merlin teria sido filho de um incubus, pois ninguém sabia quem era o seu pai.

A succubus tem sido material fértil para livros, filmes e games.Uma das mais famosas no mundo dos games é a Morrigan Aenslan, do jogo de luta Darkstalkers.


108 comentários:

Unknown disse...

Muuuuito interessante! E sua abordagem é única! hahaha

Unknown disse...

Poxa Claudio, já estava com saudades do seu jeito de blogar.
Adorei a matéria escolhida, e sim, essas entidades dão o que falar, pois desde os tempos primordiais tudo relacionado a sexo envolve desculpas esfarrapadas qd as pessoas tentam ser elas mesmas.
E vc estava certo, gosto de livros, séries e filmes que tratam do assunto, e a postagem ficou ótima(Adão dominador foi tudo de bom...rsrsrs)

Aguardando a próxima postagem, veja se não demora.

PS.: A série Lost Girl trás a personagem principal como uma súcubo, e é bem hot, recomendo)

Anônimo disse...

Bicho isso e muito interessante valeu!!

Anônimo disse...

Isso e muito legal. Gostei

Anônimo disse...

Hey would you mind letting me know which hosting company you're utilizing? I've loaded your blog
in 3 different internet browsers and I must say this blog loads a lot faster then most.
Can you recommend a good internet hosting provider at a reasonable price?
Thank you, I appreciate it!

Here is my blog favorite Orange County video production info

Anônimo disse...

A de boa isso responde muita coisa ,meu amigo teve um filho alemao detalhe ele e negao e a namorada e morena...mais deve ter sido esses bicinho mesmo(NAO FUI EU!)

Anônimo disse...

Eu tenho dois vizinhos que ha pouco tiveram um menino. Detalhe,os dois são brancos e o muleque é cara do vendedor de espetinho ,que é um baita de um negão bonitão!!!

Anônimo disse...

muito bom.

Anônimo disse...

muito bom.

Unknown disse...

Nossa!!! Gostei mto Claudio me esclareceu mto. sobre histórias q ja m contaram.
Qnd passei a lê sobre coisas do tipo lembrei d algumas coisas esquisitas q aconteceu em minha infância junto com minha irmã. mais velha agora sim esclareceu os fatos decorrente no meu passado gostei de lê sua postagem e espero ansiosa pela próxima. Vlw Claudio não demora mto nao ok!

Anônimo disse...

primeiro:demonios não tem sexo(assim como os anjos) não foram criados para terem relações com outros seres,mas sim para adorar a Deus
segundo:eles só fazem isso porque e desobediência e desrespeito as ordens de Deus, só o homem(humano)tem esse direito mas só para se procriar.
terceiro:eles se reproduzem de forma diferente como como a dos homens(é como se eles retirarem um pedaço deles e como uma espécie de clonagem criariam um semelhante a ele) como no caso dos seres feéricos(espiritos da natureza)
conclusão:se um casal de pais brancos tem filho negro ou casal de pais negros tem filho branco é milagre ou o famoso caso do ´´chifre``
meu pai é negro e minha mãe é parda mas eu nasci bem bramquinho.
as pessoas até perguntavam se eu era filho deles mesmos!
que idiotice não acham?

Anônimo disse...

Bom desde que os anjos caíram e possuíram as mulheres na terra, uma infinidade de Demônios se formou, na Bíblia existe referência aos Jerusins ou Gerusins - Ninrode .... As entidades maiores seriam justamente os primeiros demônios- anjos caídos, os menores seriam seus herdeiros, não tão fortes e poderosos como seus pais. Interessante que em todas as culturas do mundo, antigo e moderno existem referências a demônios. # Recomendo pesquisar como eram feitos os EXORCISMOS antes de JESUS nascer

Anônimo disse...

Otima postagem.Sabe,acho que ja fui vitima disso ...

Unknown disse...

interessante, mas é lenda; ainda bem!

Anônimo disse...

não sei porque fazer piadinhas com a biblia...

Anônimo disse...

Fui vítima e sofri mto, me sentia apática e sem forças pra nada... cheguei num ponto que n conseguia trabalhar de tão cansada, de tão mal... mas fui em um centro espírita onde lá encontrei ajuda!!! Graças a Deus agora minha vida voltou ao normal

Anônimo disse...

Quero cruzar com essa succubus

Anônimo disse...

Que tal vc tambem falar sobre o pacto das lolitas.....pesquisa vc vai saber e emtender por que tanta pedofilia.

Fábio disse...

Fala sério, tem gente que se ofende por "fazer piada" com a bíblia? É um livro como qualquer outro, escrito por homens. Tão sagrado para os ditos" cristãos" como os outros livros sagrados de outras religiões. Existe menção à Lilith no Alcorão! Ai ai ai! E agora, cara pálida? Ahhh , já sei, o Alcorão não é livro sagrado. Não é sagrado pra vc, cristão.

Em toda a mitologia há casos de mulheres que engravidam de "deuses" das mais variadas formas,, inclusive numa "chuva de ouro" (que lê e curte mitologia sabe do que estou falando), mas na hora que o bicho pega e tem sexo envolvido é coisa de demônio... tsc, tsc, tsc. Hipocrisia total.
Mas prefiro ser uma "Lilith" dona do meu nariz e senhora de mim que uma "Eva" submissa e burra, Burra, sim. Lilith não teria caído no papo mole da serpente, teria sim, feito um bela fritada de cobra e usado o couro pra algo fashion! kkkkk

Mas claro, que no caso da "desculpa" para a traição, essa história colava perfeitamente! rsrsrs
Viu... Maria engravidou de um "anjo" sem sacanagem?
(Lembrando: Sem sacanagem = anjo. Com sacanagem = demônio)
Ok. Ahhh José, José... kkkkk

Anônimo disse...

Bem nao sei como dizer isso mais da ate certa inseguransa em dizer.acho q posso estar começando a ser atacado por uma,noites e mais noites,sonhando a memsa coisa,acordando cansando,tendo fantasias com estrupo e outras bizarrices,certa vez ja quis estrupar e matar minha propia irma ,mais me controlei

Unknown disse...

Parabéns pelo blog , e esses casos são realmente incríveis , e para combater cada demônio é preciso saber com o que esta lidando. Quer saber quem sou eu ? Sou apenas um agente paranormal me Conheça aqui coisasparanormais14.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Porra! Amei, mas ja sabia disso da lilith

Anônimo disse...

Po ser isso e vddd entao to sofrendo com esse demônio como faz pra acaba com isso

marceloDz disse...

Marcelo.
Meu Já tive diversas vezes essa paralisia do sono, mas sempre antes desse fato ocorrer sinto que algo vai me acontecer, teve vezes que todos de casa estava dormindo, e nessa época só consiguia durmi quando a tv tivesse ligada, mas nesse dia resolvi desligar a tv pois meu pai já estava-se cansando de acorda de madrugada e ver eu dormindo coma tv ligada,tentando durmi pois tinha sono mas não consiguia, ppensava em ligar a tv mas não queria então resolvi fechar os olhos quando eu escuto alguem batendo na janela do meu quarto sendo que a janela do meu quarto fiva dntro da lavanderia, não tinha como. pois a porta da lavanderia estava fechada, mas assim escuto alguem batendo assim tento acorda mas meus olhos não abre de jeito nehum, meu corpo não se mxia minha voz não saia nada fisicamente a unica coisa que eu conseguia fazer era pensar e chamar deus naquele momento durou uns 2mn... depoiis começou ser quase frequeente, mas o pior e que dava pra sentir que algo estava tampando minha boca e me segurando.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Q blogue lixo....informações 0 entra na mente. Trepa com demônio..
Amigo isto é só mitologia inconsciente só Jesus....demônio não tem autoridade pra isto blog de fdp

Unknown disse...

Q blogue lixo....informações 0 entra na mente. Trepa com demônio..
Amigo isto é só mitologia inconsciente só Jesus....demônio não tem autoridade pra isto blog de fdp

Anônimo disse...

quando eu encosto em uma mulher e acho ela bonitinha ela dorme......sera q tem ligação?

Anônimo disse...

e as vezes tbm consigo ver o que elas estão sonhando e sempre nos sonhos elas transam com alguem

Brennan The Internet Explorer disse...

interesante, então tudo que temos de ter é cúidado para não acabar cruzando com uma dessas.

Anônimo disse...

Acreditem se quiser mais isso é a mais pura verdade, fui vitima dessa experiencia!Estava eu desempregado ha 6 meses indo a igreja 1 vez por semana onde nao tive paciencia de esperar ajuda de deus decidi pegar um atalho no centro espirita! Quando o santo baixo no povo fiquei em choque (o que que eu to fazendo aqui) firmesa o jeito era desfarcar , olhei p bunda de uma mae de santo que estava de costas e no estante que ela virou botou o dedo no meu nariz e disse (danadinho ja te trombei pela vida fora) ei gelei, bom me benzeram e tudo mais mandaram eu colocar sal grosso na porta (O ATALHO CUSTOU CARO) assim eu fiz e fui deitar
1 -noite sonhei com trez mulheres de olhos brancos falando as tres de uma so vez nao entendia nada estavam vestidad de mae de santo segurei uma delas no braço e gritei O QUE? Ela disse nao tem mais jeito ACORDEI
2-Noite minha esposa e eu estavamos brigados deitei mais tarde p baixo na cama ,todos dormiam dai fechei os olhos e senti minha esposa me alizando tirando minha roupa o sono era forte mais fui retribuir (claro) ela sentou emcima de mim e no que abri meus olhos CARA O BICHO ERA FEIO e dava rizada tentando me estupra doido e eu tentava tirar aquilo de cima de mim mais nao tinha força e a coisa ria e ria eu gritava quando a coisa saiu minha esposa acordou dizendo que ouvia meu grito mais nao acordava e no corredor podia ouvir passos corridos
Foram 2 longos anos de minha vida só dormindo de luz ascesa
PS:Fica dica deus é um so,nunca sirva a dois deus FADAS,BRUXAS,DEMONIOS ETC ETC EXISTEM VAI DE CADA UM ESCOLHER SEUS PASSOS.

Unknown disse...

Isso ja aconteceu comigo quando eu era muinto criancinha mais n tivi relaçao sexual so pequei nos peitos dela era gostosa mais essa noite tive sonho qui eu tava transando com ela

Unknown disse...

Gostei mt!!! Tou assistindo a série Rosario+Vampire no qual tem uma Succubus e fikei curioso sobre o conseito disso parabéns pelo post!!! ;)

Anônimo disse...

poucas pessoas acreditão mais e verdade

concerteza existe algum espirito desse tipo,
eu tive um sonho com um espirito em forma de mulher nua e que estava num lugar parecido com minha casa o espirito estava no meu quarto
e me seduzia para fazer sexo logo depois desse
sonho minha vida parece que mudou em algums sentidos, tipo não cosigo tirar esse sonho da minha cabeça, e algo me diz (intuição) que
esses espiritos roubão o alguma coisa das pessoas, não sei o que eles fazem com o que roubão so sei que minha intuição e forte e não falha, acretide se quiser,
entre em contato com o meu email caso vc teve um sonho com um espirito (qualquer um)
meu email: hutumc@hotmail.com

Anônimo disse...

pode existi de tudo do outro lado, ninguem pode afirma que não existe

Anônimo disse...

Eu já fui abusada 3x por esse demônio safado eu tava de bruco na hora tive paralisia em todas ele está comendo minha bunda, eu vi ele ele era preto de pelo igual de bode olhos todos brancos e rabo unhas igual de gavião estava segurando meu pescoço acordei meio ardida lembro que era enorme senti dor horrível faz MT tempo q não sinto isso

Anônimo disse...

Estas criaturas são reais... Não são bem "Demônios" mas a energia deles não é nada boa. Provavelmente eles são um só espírito masculino é feminino é se alimentam da nossa energia sexual, não são violentos, são atraentes & fortes...

Anônimo disse...

Eu não fui bem abusado por ele, no começo ele apareceu com face de homem, era bonito (não daqueles pricipes imprecionantes) mas era absurdamente atraente esva com os lábios machucados mesmo assim nos beijamos, quando estavamos na cama eu vi o pelo (branco/amarelado)dele e os chifres (eram como de Carneiro) não tinha pelo, pelo corpo todo era do peito para cima... Eu consigui ouvir sua respiração ofegante, sua pressão sobre o meu corpo, ele não queria me mostrar o rosto ai comecei a falar para ele sair porque eu sabia que era um sonho mas queria ele(o cara kkkkkkk ), mandei ele ir embora e fui acordando enquanto eu acordava ainda conseguia ver ele, minha fala ficou arrastada minha voz ficou meio sufocada, e então resolvi fazer uma pesquisa, é aqui encontrei uma ótima descrição doque vi e doque vivi.

Anônimo disse...

Interessante que é que eu estava sonhando com mais de cinco succubus.Mas tem uma referência no jogo legend of mana que um dos inimigos são succubus (mas parece vampiro).

luciano disse...

oi eu sou novo aqui ... muito bom mesmo vei....

luciano disse...

oi eu sou novo aqui ... muito bom mesmo vei....

Anônimo disse...

Cara isso acontece cmg, e sério , me chame no zap pra nós se fala direito pq eu não quero ter que falar das coisas estranhas ... 11954624045

Unknown disse...

ok teve umas pessoas que conseguiram me assustar um pouco principalmente o cara da mae de santo e menina do bode ou menino sei lah fora isso eu ja tive sonhos com esse tipo de coisa com personagens de animes porem eu consigo voltar no sonho se eu ficar pensando naquilo entao nao só entram nos nossos sonhos mas em duzem a gente a sonhar essas coisas depravadas o engraçado é que nem sempre sao sonhos depravados na maioria das vezes penso mais com uma estoria de amor de amizade que leva a outra coisa enfim o Negocio é deixar rolar ou nao^^

Unknown disse...

Vi esse nome succubus no desenho South Park e me bateu a curiosidade em pesquisar. Explica muita coisa que acontece comigo durante o sono, cada sonho mais estranho que o outro.

Unknown disse...

Vi esse nome succubus no desenho South Park e me bateu a curiosidade em pesquisar. Explica muita coisa que acontece comigo durante o sono, cada sonho mais estranho que o outro.

Antonio Carlos Alves Coutinho disse...

Matéria com algumas verdades, mas foi uma tremenda ``derrapada```afirmar que DEUS fez outra mulher para ADÃO que não fosse EVA. Deus não ia errar na primeira mulher que fez para ADÃO, apesar de EVA ter desgraçado a humanidade a ceder para a serpente LUCIFER, e ambos desgraçaram a humanidade, porisso que a condição da mulher é inferior até hoje, está implícito em Genesis quando DEUS castigou ADÃO, EVA e a serpente.

Anônimo disse...

Já perdi as contas de quantas vezes aconteceu comigo. Eu estava dormindo, mas "vendo" de algum lugar tudo o que acontecia.Era como se eu visse meu corpo ali sendo atacado. Esta "coisa" era invisível e eu só sentia ser atacada, mas não o via. Eu tinha medo, começa a orar e acordava na hora. Eu sentia ele tirando minha roupa e me segurando. Um dia eu toquei nele e ele tinha um formato de rosto de bicho, como um focinho comprido com chifres. É horrível! Há um bom tempo não acontece mais. Eu não sei o significado disso, mas se é algo de ordem psicológica, deveria ter uma explicação científica, já que acontece com tantas pessoas que são consideradas saudáveis mentalmente.

Anônimo disse...

Antonio Carlos Alves Coutinho você tem um discurso extremamente machista. A mulher é culpada dos pecados do mundo? Por isso ela é inferior? Não é inferior!!! É superior! É uma mulher que te gerou e te deu a vida, te amamentou, sofreu as dores do parto, deixa de ser tolo. o homem sempre invejou a mulher e a bíblia foi escrita por homens. Eu sei que o que você disse está escrito lá. Mas existem outras religiões que não tem a bíblia como o seu livro. Pesquise pra você ver. Tem estudos que apontam a inveja do homem sobre a beleza da mulher, o encanto que ela tem, a capacidade de dar a luz e amamentar, o fato dela ter um órgão exclusivamente para o prazer sexual (clitóris), tanto que em algumas culturas (algumas regiões da áfrica) eles mutilam a genitália da mulher. É porque você nunca parou para questionar as coisas porque lhe é conveniente. A mulher mesmo massacrada do jeito que é, já conseguiu muitas conquistas e direitos, imagina se não fosse então...a mulher hoje é empresária, tem mais nível de graduação que muitos homens, estão bancando a casa ou ajudando seus maridos a bancar, vota, exerce cargos políticos, continua sendo dona de casa e mãe. E os homens? Fizeram muitas coisas e surgiu muitos inventores e grandes cientistas (algumas mulheres também), mas os mesmos que trouxeram luz a civilização, hoje estão a destruindo com guerras, estupros, roubos, assassinatos e etc... os homens é que estão destruindo o mundo com sua ganância, não a mulher. Os delitos das mulheres são tão pequenos perto das maldades que os homens fazem pelo mundo. E ainda hoje, com essa onda de direitos homossexuais, eles estão querendo ser mulheres, exercer o papel de "pais" homem x homem = adoção de filhos. Pode isso? eles querem criar filhos como se fosse mãe e pai. Mas não podem gerar filhos e amamentá-los. Eu sei bem, que a mulher sem o espermatozoide do homem não engravida. Então, ela precisa do espermatozoide do homem e não do homem. o espermatozoide ela consegue em qualquer banco de sêmen. Já o homem precisa do útero da mulher para gerar a criança por nove meses. Precisa da mulher porque o útero fora do corpo da mulher não vale nada. O homem para nascer precisa de uma mãe, mais que de uma pai... E você fica falando essas baboseiras. Vai refletir! E para fim de assunto eu não sou feminista. Não concordo com feminismo e nem com machismo.

Anônimo disse...

Amigo gostei MT d sua história

Neongamer disse...

cara queria fazer um vídeo com essas suas informações,posso!claro que darei os créditos das informações a vc

Unknown disse...

comigo aconteceu isso na adolescência, tenho convicção q foi algo espiritual. eu senti um poder, uma força q nao sei descrever, fui levantar a cabeça pra olhar nao consegui. veio um peso mt forte em cima d mim, começou me sufocar, tentei gritar nao consegui. pensei q ia morrer nao conseguia respirar. dai pedi socorro a Deus e foi saindo aquela coisa terrível.

Claudio Gaspari disse...

Fique à vontade, Neon Gamer. Só posta o link aqui pra gente dar uma olhada!

Anônimo disse...

Infelizmente tb tive essa experiência horripilante...eu dormia de bruços e acordei sentindo algo ou alguém por cima de mim. Sentia que estava acordada mas ao mesmo tempo paralisada e pior...ouvindo vozes demoníacas ao pé do ouvido!!! Pior sensação que já tive em toda a minha vida!!!quando a coisa me largou sai correndo pro quarto do meu irmao pedindo socorro e nao queria mais dormir no meu quarto. Após essa noite comecei a rezar o salmo 91 e nunca mais ocorreu.

Anônimo disse...

Infelizmente tb tive essa experiência horripilante...eu dormia de bruços e acordei sentindo algo ou alguém por cima de mim. Sentia que estava acordada mas ao mesmo tempo paralisada e pior...ouvindo vozes demoníacas ao pé do ouvido!!! Pior sensação que já tive em toda a minha vida!!!quando a coisa me largou sai correndo pro quarto do meu irmao pedindo socorro e nao queria mais dormir no meu quarto. Após essa noite comecei a rezar o salmo 91 e nunca mais ocorreu.

Anônimo disse...

Isso aconteceu comigo essa noite ele ficou comigo a noite toda,foi bem gentil,não conseguir ver o rosto de só o pênis que era muito grande e grosso.fiquei de 4 e me ofereci para ele.depois me acordou passando a mão em meu pênis,na hora fiquei assustado,ma ele me falou pra não ter medo..foi me deixando exitado,depois pediu para eu sentar nele..fiquei paralisado me,pois doía muito,só entrou a cabeça..senti suas mãos apertando meu quadril e me puxando para baixo..acordei com o anus todo aberto..isso é real..podem ter certeza..

Anônimo disse...

Olá,por experiencia própria não imagine ele com um pênis muito grande e grosso,porque ele virá do jeito que vc imaginar ele,como vc comentou ele te fez sentar e já doeu muito.
Eles adoram deitar por cima,e como vc só tem anus,com toda certeza ele vai te colocar de bunda pra cima e penetrar seu anus.
abraços.

Anônimo disse...

Acreditem em mim ,essa merda é real há mais de 20 anos atrás em 1994 eu tive um pesadelo, uma mulher abria porta do meu quarto me dizia ter vindo porque eu a chamei , se deitou sobre mim eu pedia que fosse embora ela gritou e sua língua ficou como uma serpente, numa luta desesperada clamei por Jesus Cristo, acordei assutado fui dormir no quarto de meus pais, pela manhã minha mãe me questionou o que havia ocorrido eu disse: tive um pesadelo ela me respondeu veja seu quarto! parecia ter havido uma luta tudo espalhado, eu vivi 20 ano lembrando daquela noite até que há um atrás vi uma postagem no facebook sobre o inccubus e ao pesquisar descobri sua versão feminina, um demônio em forma de mulher com a língua igual de uma serpente, vem numa forma sensual e se transforma num monstro! coincidência ? essa merda é real atacava jovens monges na idade média onde foi descrito pela primeira vez, homens e mulheres virgens para sugar energia caros não duvidem essa coisa é real, não vou aqui querer explicar como e de onde vem, más existe.

Anônimo disse...

Muito bom. .. Obrigado por estudar e passar pra gente sua inteligencia

Anônimo disse...

Muito bom. .. Obrigado por estudar e passar pra gente sua inteligencia

Anônimo disse...

Engraçado que nunca ouvi falar dessa tal de lilith pelo que eu saiba Deus criou Adão e depois á Eva . Não essa lilith e uma mera invenção -_-

Anônimo disse...

Meros mortais, são tão inocentes em acreditar em tudo q falam kkkkkk, apenas nós sabemos todas as verdades.

lucas felipe disse...

Oi boa noite galera se vcs quizerem entra num meu grupo pode ai https://chat.whatsapp.com/CikIX1gKDF79kg4Gc9IRUs

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

Vc tem q ficar com a cara coberta e não pode tocar nela por um tempo e só foder msm

Anônimo disse...

Tenho compulsão incestuosa..

Anônimo disse...

EU SONHEI QUE ESTAVA TENDO RELAÇÃO COM UM DEMÔNIO E ERA MUITO BOM, E MUITO REAL, EU SENTIA ELE,SENTIA ELE PEGANDO NO MEU ROSTO E DEPOIS QUE ELE GOZOU,ELE COLOCOU A MÃO NA MINHA BARRIGA E DISSE "TE DEIXEI UMA SURPRESA" OU SEJA NE UM FILHO, ENTAO ACORDEI DEDESPERADA,ACORDEI COMO SE TIVESSE GOZADO...ESTOU COM MEDO DE REALMENTE TER ENGRAVIDADO.. NÃO SEI, ALGUEM PODE ME AJUDAR ???? PFV

Anônimo disse...

Não tem piada alguma no livro de Gênesis comenta se que no tempo de Noé os anjos tinham relações com as mulheres leia

Unknown disse...

Meu namorado fica me chamando de succubus. Eu nao entendia ele falava que eu roubo a energia dele. Agora eu sei porque kkkk

Anônimo disse...

Boomm! Os Anjos tiveram filhos com as filhas do Homem!��

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ola eu nao acrditava ate noite passada de tanto fazer pesquizas tive sonho incubus veio forma minotauro foram dois fazedo sexo comigo veio na minha orelha faleou sei doque vc gosta ai aonde começou fazer amor comigo nunca deseja ele de penis grande pois vem com penis enorme desejei penis pequeno veio dois penis pequeno

Larissa disse...

Sempre ouvi falar desses demônios,há uns dias atrás sonhei que me falavam que havia uma sucubus dentro de mim,não entendi muito bem esse sonho,já que as sucubus normalmente atacam vitimas masculinas e não mulheres

Layla disse...

Já tive sonhos assim, e acho interessante...

Anônimo disse...

Isso tbem pode estar relacionado a magia negra? Ou pactos? Porque ouvi dizer de um pastor teologo que qdo a vitima é abusada por mto tempo é pq houve um pacto ou feitico. Alguem poderia me informar ?

Anônimo disse...

Eu passo por isso constantemente, mas nunca me senti fraca por isso. Na vdd, até gosto. É a melhor forma de sair da PS, inclusive, pois a descarga de adrenalina é muito alta.
Adorei a postagem, muito bem escrita e divertida.

Anônimo disse...

Há possibilidade de um incubus atacar uma pessoa que está acordada?

Maua disse...

Já passei por isso mas o que me possuiu foi o de forma masculino e sou homem, mas me sibts atraida por honrns isso poderia acontecer ,,???

Curiosidades disse...

Achei que lilith tinha sido o primeiro demonio de todos.

Unknown disse...

Sem querer ser chato mais não acredito.

Anônimo disse...

pessoal alguém pode me adicionar no chat de vocês no whatsapp ? Manda o link novamente. Tenho interesse no assunto. Obrigado

Anônimo disse...

Tive uma experiência pavorosa a pouco tempo, de bom não teve nada! Não consegui me mexer, estava deitada de barriga para baixo, senti aquele peso em minhas costas, segurando meu quadril,aquela respiração forte em meu pescoço, sem rosto, sem luz, mais parecia uma sombra, grunhia em meu ouvido, não consegui me mexer, sabia que estava acordada gritei por minha mãe embora tivesse a certeza que o som não saia! Sou kardecista então coloquei em prática minha religião, invoquei em desesperado por são miguel atcanjo, e pela mãe sabtissima, foi quando consegui me libertar, pois sei que sem a intervenção divina eu não teria conseguido, acendi um monte de incensos, peguei meu terço coloquei minhas orações,desde então estou fazendo todos os dias isso, e agradecendo por tal intervenção...hoje mal consigo dormir com medo que aconteça novamente.

Unknown disse...

Muito bem gostei do seu jeito de tratar as mulheres parabéns

Anônimo disse...

Eles estão expulsos e não possuem poder algum sobre a vontade das pessoas e todos vocês que dizem coisas ruins e negativas para as pessoas que estão procurando ajuda para livrar-se dessas criaturas horrendas.

Unknown disse...

O melhor comentário que li até aqui. Kkkk muito bom

Unknown disse...

Boa tarde gente. Olha eu só li aqui foi idiotice. Ah porque sexo com daemons não existe. Filho existe sim. É claro que não é assim também. Existe toda uma ritualistica todo um processo. Para quem não é experiente pode dar até meleca. Mas ok. Agora.... Sexo só existe pra procriar? É mesmo gente? Então porquê padres, pastores etc não podem ter filhos? Também são homens ... Ah e tal mas são homens de deux, ah vai se Catar homens de deux e andam comendo criança? Seja em que religião for. Toda a religião coloca coisas em nossa cabeça começando pelo medo do diabo,passando pelo medo das artes desconhecidas. E porque? Porque não falam a verdade sobre Lilith nas igrejas? Porque não contam a verdade sobre Lúcifer? Já pensaram. Que Lúcifer só se manifesta lá na Igreja... Que coisa ne? Ele só pussui a pessoa ali.... Então é o resto do tempo? Tira férias? Hilário. Muitos dos que abomina os demos nem sabem o verdadeiro significado de seus nomes. Vocês acreditam mesmo na histaria da virgem que engravidou de um milagre? E resto não acreditam porque? Afff quanta hipocrisia

Unknown disse...

https://chat.whatsapp.com/DW8VbG5EKnwCMjpKGgMC8h

Unknown disse...

Estudem genética!

SATHENO disse...

Que blog maravilhosa ;-;

Unknown disse...

Dizer concordo é pouco rsrs

Unknown disse...

Não sei ,só sei que vou tomar anticoncepcional no caso de um Incubus querer me deixar "surpresas".

Unknown disse...

Estou impressionada com esses relatos,a dois dias tive a minha primeira experiência com o incubus, até então não tinha noção alguma , fiquei tão assustada que resolvi pesquisar e agora estou certa de que realmente fui abusada...Bom, tudo começou na casa de praia do meu namorado, lembro que bebemos muito a noite e eu fiquei com um desejo enorme de transar com ele, mais ele se recusava , na hora de ir dormir eu ainda estava com muita vontade dele e ele havia caído no sono e eu numa tremenda insônia , nao conseguia dormia de jeito nenhum, passaram alguns minutos e eu cair no sono, era muito estranho e real ao mesmo tempo, sonhei que ele estava em cima de mim, me beijando e pegando firme no meu pescoso , lembro me de abrir os olhos e ver o rosto dele , mais ao mesmo tempo que vi ele por cima de mim, vi ele ao meu lado , e o homem que estava por cima tinha a mesma semelhanca que ele e esse ser olhava para ele , como dizendo a ele vc nao quer , pois eu quero. Foi quando me toquei que estava transando com a alma dele , estava numa pararesia do sono o que é bem pior , pois fazia tempo que não voltava a pararesia em mim, lembro de ter gostado de tranzar, de ter sentindo prazer , lembro de ter sido penetrada, foi tudo muito real ,no dia seguinte reclamei de dores nas costas, dores bem fortes,estava me sentido muito cansada, agora entendo o porque, as minhas energias foram sulgadas e até hoje me sinto cansada e indisposta. Ah algum tempo ouvir na rádio 89fm sobre os incubus e sucubus , mas não acreditei , achei que era apenas um mito e hoje posso dizer que existe sim e é assustador, espero que nunca mais venha acontecer comigo. Agora não sei se devo contar a ele do que se trata, pois havia falado que sonhei com a alma dele, agora falar que se trata de demônio, ele já não gosta , imagina o que vai pensar? Estou nesta dúvida agora? Bom, é isso, espero ter me expressado bem.

Laís Yag disse...

E agora?

Laís Yag disse...

Não é a primera vez que tô lendo direto do nada, não sirva a dois Deus.... era muito cristã passei a querer vê e saber e já sei até de mais do lado oposto as vezes penso que acabaria não servindo mais a Deus etc... e tô lendo não sirva a 3 Deus... acho que é um acorda e eu sei que tá na hora mesmo de escolher um lado! Sua história foi de grande ajuda

Eu disse...

Bem. Eu sou um sonhador. Eu tenho visões esquisita as vezes. Alguns anos atrás, comecei a lutar contra o vício em masturbação. Depois que comecei, passei a ter alguns sonhos diferentes. Como certa vez, sonhei numa mesa, conversando com duas mulheres lindas. Uma era ruiva e outra branca com lindos cabelos negros. A conversa foi acalourando e uma delas estava prestes a tocar meu pênis. Aí antes disso acontecer, senti uma forte dor de barriga, que me despertou antes que ela tocasse.

Pouco depois vi fotos de uma modelo latina muito sexy. Imediatamente sonhei com ela. Numa sala branca. Ela estava com três ou 4 homens. Ficava um embaixo dela penetrando seu ânus, outro em pé na sua vagina, um na boca e mais um em sua mão direita. Ela tinha uma mão sobrando e ficava me chamando. A partir daí não lembro mais.

Tem uma garota no Facebook, que personifica meu desejo sexual. Ela tem uma bunda gigantesca, coxas grossas, seios médios e muito bonita. Toda vez que ela posta fotos, acabo me masturbando. Recentemente, a noite me senti tentado. Aqueles pensamentos que não paravam.olhei as fotos delas. Ela tem um.gif vestindo um jeans e sua bunda entra com dificuldade na calça. Eu comecei a me masturbar vendo suas fotos, no escuro. Depois parti pra sites de pornografia. Depois que eu terminei fiquei arrependido e me senti sujo. Eu fechava os olhos e vi a essa menina fazendo poses sexy me olhando. Eu pensei que pudesse ser isso. Eu adquiri muito controle. Fazia só uma vez por semana. Isso já faz anos. Eu vou lutar e vou tomar o controle novamente. Se Deus quiser, vou conhecer uma mulher e me unir a ela é deixarei Iss o pra trás e só cuidarei da minha família.

Eu de novo disse...

Complementando. Ano passado senti alguém abrindo minhas calças d era como se eu estivesse sendo chupado. Só que não fisicamente. É ouvi umas risadinhas também. Acho 1ue temos que rezar sempre, pra essas coisas não aconteçam.

Eu de novo mais uma vez. disse...

Algumas vezes acordava e via uma dessas mulheres frutas, peladas perto de mim. Cara, uma vez foi a Juju. Dava pra ver até os pelinhos dourados. Mas era em outro plano. Quando era criança, acordei com a mata Maravilha chupando meu pênis. Eu nem pensava em sexo nessa época. Desculpa as três postagens, não lembrei de tudo na hora.

Anônimo disse...

Acho que sim. Acabei de falar sobre isso na última postagem.

Anônimo disse...

Você já descobriu?

Unknown disse...

Rapaz top,eu acordo toda a calça soja ,RAM éo pernis duro família enteira olhando rapaz fiquei um tomate

Kevin disse...

Pesso ajuda acabei de fazer um contrato com lilith sem pensar estou com muito medo de não ter o perdão de deus alguém me ajuda pfv estou tremendo de medo

Kevin disse...

Pfv entre em contato comigo

Mascarô disse...

Kkkkkk pensa seu burro. Deus criou o ser humano perfeito, não haviam esse tipo de desentendimentos entre 2 companheiros, eles não brigavam e não se desentendiam, era perfeitos.

Mascarô disse...

Sim, mas os anjos assumiam forma humana para terem tais relações, eles não tinham relações em forma espírito, espíritos não tem sexo. Tanto que quando chegou o dilúvio a bíblia diz que eles abandonaram seus corpos humanos e voltaram ao céu. Se eles já estivessem em forma espiritual não teria porque abandonar seus corpos humanos.

Mascarô disse...

Sim, mas vc não teve relações sexuais com a "coisa", apenas sonhou que estava passando a mão em ti. Você foi procurar ajuda do diabo e ele foi atrás de você depois, Simples! Eles existem mesmo, mas não tem capacidade de ter relações sexuais com ninguém, isso já é ladainha e misticismo. Agora se vc ir procurar eles, eles vão te perseguir mesmo. E não adianta acender a luz, o Diabo não tem medo de claridade.

Mascarô disse...

Não, tudo isso foi sonho. O corpo tem a capacidade de se adaptar ao que o seu subconsciente pensa. Por isso se vc pensar na morte de alguém querido vc chora, se vc tiver um pesadelo acorda suado...nenhum demônio te comeu, relaxa.

Mascarô disse...

Ata kkkkkk vc é poderoso mesmo, parabéns oh fodão

Mascarô disse...

KKKKKKKKKKKKK mas é claro que não idiota. Pare de ler misticismo na internet que vc vai ficar com problema mental.

Anônimo disse...

Gênesis Cap. 6.
1 E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas,
2 viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.