sábado, dezembro 10, 2005

Figurinhas conhecidas - Loira do banheiro!!!



Ela é assunto constante na comunidade...volta e meia algum novato resolve perguntar: Alguém conhece a história da Loira do banheiro? (como se fosse contar a maior novidade do mundo!).
Claro, depois de várias bordoadas e cacetadas comuns nos batismos da C.S. , algum veterano resolve ajudar o pobre novato e dá sequência ao tópico. Mas se tem alguém no mundo que não conhece a história aqui vai a versão mais aceita (e algumas variáveis):

Conta-se que , havia uma garota loira (para variar) muito vaidosa que sempre filava aula para ficar no banheiro da escola se admirando no espelho.Ela era sempre protegida pelo zelador ,que encobria suas fugas.Este,mantinha um desejo platônico pela garota que aumentava exponencialmente durante o passar dos anos.
Um belo dia o zelador resolveu esperar a loira na saida do banheiro e declarou os seus sentimentos.Ela, sem pestanejar, caiu na gargalhada e mostrou todo seu desprezo pelo rapaz de forma humilhante.Ele, tomado por um misto de ódio e decepção, a arremessou dentro do banheiro e a espancou violentamente, abafando seus gritos com as mãos.
Após o ato inconsequente , o zelador fugiu do colégio e nunca mais voltou.Dizem que ela ,antes de morrer, conseguiu se levantar e ver seu rosto deformado pelos edemas e cortes no espelho,soltando um grito de pavor que fez todo o colégio se arrepiar.
Varias pessoas se dirigiram ao banheiro em busca do que havia acontecido mas nada encontraram.Não havia ninguém alí.
Como a garota sumiu, a polícia associou o desaparecimento com a fuga do zelador e o prendeu.Ele acabou confessando a agressão mas não soube dizer onde o corpo estava.

Bom...aquí vai a lenda: Dizem que o corpo da garota desmaterializou e seu espírito ficou preso ao espelho.Existem formas de invocá-la que variam de ,dar a descarga três vezes,olhar no espelho e falar três vezes "loira do banheiro", xingar o mesmo palavrão três (é claro!) vezes dentro da cabine do vaso sanitário.
Qualquer forma de atraí-la funciona de qualquer jeito...acho que até se você soltar três bufas cantando o hino nacional ela acaba se mostrando.Suas aparições também são variadas. Se você invocar pelo espelho ela aparece no mesmo e te puxa para dentro.Segundo uma figura da comunidade "Casos Sobrenaturais" têm formas de sair de lá.Ela vai soltar vários balões(????) e, se vc conseguir pegar todos ela te leva de volta(ridículo, eu sei!).
Se vc utilizar o artifício da descarga ou xingamento, ela possivelmente aparecerá atrás de você...sempre vestida de branco e com algodões no nariz.
já pela sequência de bufas eu realmente não sei o que acontece...tentem e depois me digam!

Existe até uma historinha da turma da Mônica com uma versão:



http://www.monica.com.br/comics/banheiro/pag1.htm


Agora que já sabem,POR FAVOR...NÃO CRIEM MAIS TÓPICOS SOBRE A LOIRA DO BANHEIRO!!! Se criar, espero que ela apareça atrás de você e queime a placa mãe do seu computador!!!!


Ps: Não confunda "Mulher de branco" com "Loira do banheiro" . São parecidas, mas as histórias são diferentes

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom Chefe!! to raxando de rir, agora precisa divulgar na CS original..hehe
Abraços!

Anônimo disse...

tah muito bom a blog! \o/

gostei.. "do orkut para o mundo!"
Que o nosso tenha sucesso!!

valeu, Fui!

Anônimo disse...

Oi paizinho!!!!!!!!

Realmente essa loira do banheiro ja ta enxendo o saco haahahahahahaha, nmas todos vem perguntar se conhecemos!

E a brincadeira do copo,entao?? hahaha mas adorei o blog, paizinho! ficou show!!!!!

beijaoooooooo

Anônimo disse...

Que loira é essa da pra repetir a estória, plis?

Ah, deixa pra lá vou criar um tópico na C.S. pra colher maiores informações...

Valeu!

Ass: Pedro.

Anônimo disse...

Hahaha

vô testa essa aew da bufa!

huauhauh

;D

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

Dicnix disse...

Eu soltei 3 bufas no banheiro, não veio a loira e sim uma diarreia.