domingo, fevereiro 05, 2006

Figurinhas conhecidas...Bicho papão!!!


Hoje em dia falando assim você deve pensar...
Que coisa boba!Bicho Papão não existe e nem dá medo!
Pois eu vou te explicar uma coisinha e você vai entender tudo:

Amnésia-
Perda de memória parcial ou completa.
Existem causas orgânicas e psicogênicas para a amnésia.As orgânicas incluem infecções, traumas físicos, derrame e alcoolismo.
As psicogênicas estão relacionadas a crises emocionais desencadeadas por acontecimentos traumáticos com os quais a mente não pode lidar.

Agora que você leu o item acima saiba do seguinte...Esse miserável do Bicho Papão que você ri hoje em dia quando falam no nome dele, foi o responsável por todas as suas noites sem sono dos zero aos 5 anos.Por que você acha que em certos momentos tem medo do escuro?Porque você não se sente bem na cama antes de dormir quando a porta do armário está aberta?Acha que é só por organização?Doce ilusão!

E vou dizer quem é o responsável por todo o seu sofrimento pueril...Seus pais!!!
Por que? Simples...É necessário um ritual de invocação para as portas entre o mundo real e seja lá onde for o canto dele se abrirem.Só precisa ser feito uma vez e adeus noites de bom sono!
Basicamente é assim que funciona:

Não importa a idade...Lá estava você concentrado em algo interessante quando sua mamãe te põe na cama, berço, ou seja, lá onde você dormia.Mas você não queria dormir...Aquilo estava tão empolgante...Então vem o ritual:
-Dorme moleque senão o Bicho Papão vem te pegar!!!!!

Pronto...É o que basta para aquele ser decrépito se sentir livre para invadir seus aposentos e causar o pânico!

Vamos aos detalhes sórdidos e vocês entenderão tudo sobre esse ser deplorável:

De onde vem seu poder:

Do medo é claro...Toda forma demoníaca, seja fantasmagórica ou tátil, precisa de alguma fonte de energia.O Bicho Papão se mantém através da energia liberada pelo medo.Quando você sente pavor seu organismo produz uma série de substâncias químicas liberando ATP (adenosina trifosfato).Sem maiores detalhes químicos, saiba que o ATP participa no organismo de vários processos metabólicos envolvendo transformação de energia.Essa energia é captada por sensores no bicho e permite que ele seja praticamente eterno
Como ele é:

Um dos principais motivos que não lembramos dos contatos com o Bicho Papão se deve ao fato dele não ter forma definida.Sua estrutura pode ser física ou etérea dependendo do fator medo.Após o ritual ser iniciado e o portal aberto, o Bicho Papão se aproxima do quarto da vítima e capta seus medos mais fortes...Em seguida se molda na criatura que mais se assemelhar aos seus mais profundos temores.

De onde ele vem:

O local correto não é conhecido.Sabe-se que se trata de outra dimensão.Por esse motivo vários estudos tentaram provar que o Bicho papão nada mais é do que uma raça alienígena vindo de algum ponto da galáxia através de Wormholes.Mas nenhum estudo foi conclusivo.O fato é que o portal é sempre aberto em locais escuros do quarto tendo mais relevância, interior dos armários e embaixo da cama.

Por que ele não continua vindo após a infância:

Basicamente por um motivo.O ser humano é muito adaptável e o Bicho papão não é brasileiro.
Vou explicar...Depois de aberto o portal o Bicho papão inicia sua freqüência de ataques.Com o aumento gradativo do medo ele se sente estimulado a visitá-lo mais vezes, afinal a gente não sai fácil de onde tem rango com abundancia.Aí está o erro dele...Depois de noites a fio sendo atacada, qualquer criança desenvolve métodos para se desvencilhar.Esse pensamento positivo faz com que o medo vá se dissipando e o Bicho Papão perca o interesse em você.
Mas isso não é o mais importante...Toda criança mais cedo ou mais tarde acaba descobrindo sua fraqueza...Ele é fotossensível!Qualquer lanterninha fraca faz um estrago danado no animal.
E como eu disse antes...Ele não é brasileiro...Pois se fosse NÃO DESISTIRIA NUNCA!

Ele pode machucar ou só assusta?

Vocês não têm idéia do quanto ele pode machucar.No princípio dos ataques ele não costuma causar agressões físicas.Ele vem, te assusta, se alimenta e vai embora.
Mas com o tempo você inicia sua rebelião própria contra o bicho e tenta derrotá-lo.Fechar o armário com uma cadeira bloqueando a passagem, deixando o abajur ligado ou preparando uma lanterna debaixo do travesseiro.Isso começa a irritar o bicho.Então ele começa a atacá-lo de verdade.Sabe aquela cicatriz antiga que você tem e não se lembra de onde veio?Pois é...Provavelmente é resquício de uma luta ferrenha com o monstro.E sua mãe achando que você teve aquele galo na cabeça apenas por ter caído da cama...


Agora você percebe que as coisas não foram tão fáceis assim na sua infância.Mas saiba que o Bicho Papão é em parte responsável por sua formação hoje.Ele faz com que você amadureça e saia da pré-infância para a infância com dignidade e vontade de luta pela vida!(mesmo que você não lembre de nada disso!)





















Ps: Os norte americanos costumam chamar o Bicho Papão de
" Boogeyman"

16 comentários:

Anônimo disse...

uuuuu.. q medo, tio Cláudio!! mto bom!! adorei!!
bjosss

Anônimo disse...

Obaaaaa o bicho papão é meu amigo, hehehehehe

Anônimo disse...

Bicho papao roubou 10 conto meu uma vez!!!
Fdp >=/

Anônimo disse...

Vocês sabiam que os bichos-papões são parentes das aerogatas?

Anônimo disse...

auahuahuhauha

vocês não sabem commo se defender do bicho papão..
=p~~

é só usar os poderes messiânicos...ah é..
vocês num tem os poderes messiânicos...só eu tenhu!!
MUHUAHUAHUAHAHAHAHAHAHAHA
tô esperando o post sobre eu...
XDDD

legalz Claudio

Anônimo disse...

Assistam ao documentário seríssimo e conclusivo sobre o assunto, chamado Monstros S.A.

Anônimo disse...

Esse filho da mãe, levou meu cofrinho de porquinho cor-de-rosa e nunca mais apareceu pra devolver..:(

Anônimo disse...

huahuahua....me diz como que ele consegue estar em todos lugars ao msmo tempo!

ele eh iqual o papai noel em noite de natal!

Anônimo disse...

Essa figura que esta na porta não me é estranha...

Anônimo disse...

cara cláudio! que viajem! me deu até medo de bicho papão! rsrss
beijosssss
=*************

Anônimo disse...

Até q enfim ta enchendo os comentários aqui...

efeito do ultimo post da tia ReMata..rsrsrs

o q o medo num faz nas pessoas..rsrsrs

Anônimo disse...

Nossa nem vo durmi hj
asuhauhuhauahauhuahauah
Mt coisa desse texto eu nem imaginava e naum sei pq eu cliquei nele pq eu nem me interesso mt pelo Bicho Papão mais foi mt interessante eu ter lido
Beijosssssss

Anônimo disse...

a sede prevalhece em nossas vidas seres humanos inuteis como vcs realmente não merece a vida Ass: Clenc

Anônimo disse...

/2÷q9qÖ↑¬¬¬¬¬{ƒ±±g7!!!

Larissa disse...

que medda que mentirada

JIW NAUSEA disse...

que droga velhooooooooo o medo B supera essa bosta de site